Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa essas REDES SOCIAIS você PRECISA instalar esse aplicativo!!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal, se você usa redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp você precisa conhecer e instalar esse app, eu ainda não vou falar do que ele se trata mas eu te garanto que ele vai mudar e melhorar a forma como você recebe as suas notificações.

Todos nós recebemos nossas notificações do mesmo jeito, sempre quando chega uma nova notificação ela aparece na barra de notificações, é dessa mesma forma para todos. Mas com esse aplicativo que eu vou te mostrar as suas notificações passaram a aparecer de uma forma um pouquinho diferente e muito mais interessante na minha opinião, elas irão aparecer em um formato de bolha que é muito mais fácil de visualizar e dispensar.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama DirectChat e ele está disponível na Play Store e agora eu vou te mostrar direitinho como configurá-lo e começar a utilizá-lo.

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões, em seguida vai aparecer essa tela que é a tela inicial e aqui você verá várias opções.
Se você clicar na opção aplications vai aparecer uma tela onde você pode adicionar e remover aplicativos que você quer que começa a utilizar esse novo estilo de notificação.
Agora na opção settings é aonde você vai fazer algumas configurações e preferências, aquele deste várias opções e várias coisas que você pode ativar e desativar para melhorar ainda mais esse novo estilo de notificação
Agora para que você entenda melhor quando o aplicativo funciona e veja passo-a-passo como configurá-lo eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele eu te mostro direitinho como usar e configurar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

DirectChat permite que você crie ChatHeads / Chat Bubbles para qualquer aplicativo. Ele gerencia toda a sua conversa em um só lugar para ajudá-lo a ter uma conversa ininterrupta. Você também pode ler e responder a todas as mensagens em particular, sem nunca entrar online ou mostrar o que viu pela última vez. Ele vem com suporte para mais de 20 mensageiros por padrão. Além disso, ele atua como seu próprio gerenciador de notificações para gerenciar todas as suas notificações em um só lugar. Além disso, você também pode personalizar a aparência do chat para atender às suas necessidades com diferentes cores e transparência.

Recursos
Suporte ChatHead / Bubble para todos os aplicativos
Recupere mensagens excluídas por outras pessoas no bate-papo.
Modo de privacidade - Leia mensagens sem ficar online ou mostrar as últimas vistas!
MultiWindow / MultiTasking - Converse por cima de qualquer janela!
Modo DND - Pause o Serviço ChatHead temporariamente e pare de receber sua notificação.
Aplicativos da lista negra
Usuários bloqueados

App citado