Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse é o teclado do momento que acabará com o gboard!

Se eu te perguntar qual é o teclado que você usa no seu celular provavelmente você vai me responder Gboard que é o teclado do Google, pois bem, hoje você vai dar adeus a ele, isso porque eu vou te mostrar um novo teclado do momento que além de ser muito bonito tem funções incríveis que nem o teclado mais famoso do mundo tem.

Fazer pesquisas na internet e até assistir vídeos do YouTube, essas são apenas algumas das funções surpreendentes que existem nesse teclado e que Vai facilitar muito a sua vida, mas não só isso ele tem todas as funções que o gboard tem e algumas outras coisas interessantes que você precisa ver.

O aplicativo do qual eu estou falando é o Fleksy e ele está disponível na Play Store. Quando você abrir o app vai aparecer nessa tela pedindo para você fazer a ativação,
Então você clica aqui nessa bolinha e ativa o botão referente ao teclado, quando você voltar vai ter o botão de número 2 e mais uma vez você clica sobre ele e seleciona o teclado. Depois disso você concede algumas permissões que serão pedidas e clica em skip para finalizar.
Essa tela onde você pode mudar o tema e adicionar extensões, ou seja, adicionar outras funções ao teclado. 
Inclusive tem uma função aqui que te permite deixar o teclado invisível na hora que você quiser e isso é muito legal mas no vídeo a seguir eu te mostro.

Assista agora ao vídeo a seguir que eu preparei especialmente para você onde mostro detalhadamente como usar o aplicativo e todas as suas funções.

Descrição do app

Descubra o teclado mais rápido, com um teclado emoji completo, centenas de temas GRATUITOS, milhões de GIFs, milhares de adesivos e uma autocorreção premiada. Com o Fleksy, você também recebe sugestões de emojis, adesivos, GIFs e aplicativos enquanto digita, graças à Inteligência Artificial Fleksynext, comumente reconhecida como amplamente superior ao teclado Touchpal, teclado GO e teclado Cheetah.

😍 Teclado emoji completo

Acesse e compartilhe facilmente milhares de emojis do teclado emoji do Fleksy. A poderosa IA do Fleksy também recomenda o emoji correto conforme você digita, tornando sua conversa de texto ainda mais divertida!

🎨 Teclado personalizado

Acesse mais de 50 lindos temas ou crie seu próprio tema! Personalize seu teclado para digitar com estilo! Confira o Tema camaleão, que combina com a cor do aplicativo em que você está. O Fleksy também tem temas únicos criados à mão por artistas populares, disponíveis exclusivamente no Fleksy.

📱 Mini-aplicativos em seu teclado

Tenha acesso ao Fleksyapps, os mini-aplicativos desenvolvidos por marcas que permitem acessar emojis, vídeos divertidos, presentes digitais, GIFs, adesivos, aplicativos de viagem e comida dentro do seu teclado Fleksy, disponível em qualquer aplicativo de mensagens. Marcas como Vlipsy, Vimodji, Vboard, GIPHY, GIFskey, Yelp e Skyscanner estão disponíveis.

🔒 Teclado privado

O único teclado que não espia você . Tudo o que você digita é armazenado localmente em seu telefone e seus dados estão protegidos. Digite em particular com Fleksy. Não há necessidade de modo de navegação anônima, basta digitar e nada do que você digitar sai do teclado do smartphone.

App citado