Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Faz isso agora e fique protegido do ataque de vírus no celular!

De vez em quando aparecem notícias de banimento de aplicativos mal intencionados lá na Play Store, e acredite todos os dias tem alguém criando um novo vírus disfarçado para tentar implantar aí no seu celular, virus esse que pode te espionar, roubar as suas senhas ou fazer sei lá mais o que. E gente cuidado por quê isso tá acontecendo muito! 

Pensando nisso na dica de hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito bem avaliado capaz de te proteger desse tipo de ameaça, bora lá conhecer?

Você sabia que cerca de 99% das ameaças de vírus tem como alvo principal usuários do sistema Android, pois é pessoal, não sei se você está sabendo mas estão hackeando bastante canais no YouTube e isso é uma coisa bastante preocupante. 

Além de ter hackers querendo atacar computadores também tem gente querendo atacar o seu celular para roubar senhas dos seus apps de banco ou das suas redes sociais por exemplo, então eu acredito que é sempre bom a gente tentar se proteger ao máximo, por isso hoje eu vou te mostrar o aplicativo Dr. web que está disponível na Play Store e que é capaz não só de escanear apps e arquivos do seu celular mas também de te avisar quando surgir uma nova ameaça. 

Quando você entrar no aplicativo pela primeira vez vai aparecer uma tela com um termo de contrato e em seguida o aplicativo vai te pedir algumas permissões.
Após isso já vai abrir a tela inicial do aplicativo, lá existe 4 opções diferentes que vou te mostrar já já como utilizá-las.
Para que você entenda melhor como o aplicativo funciona e para que você veja como utilizá-lo corretamente eu recomendo que você Assista o vídeo que eu preparei especialmente para você, nele eu te mostro como usar o aplicativo direitinho.
Descrição do app

Recursos e vantagens

• Verificação rápida ou completa do sistema de arquivos, além de verificação personalizada de pastas e arquivos especificados pelo usuário.
Verificação do sistema de arquivos em tempo real com o monitor SpIDer Guard sempre que houver uma tentativa de salvar arquivos na memória.
• Detecção de tipos novos e desconhecidos de malware com o uso da exclusiva tecnologia Origins Tracing™.
• Proteção para cartões SD contra infecções com arquivos autorun e Exploit.Cpllnk, que podem ser perigosos para dispositivos com Windows.
• Move as ameaças detectadas para a quarentena, de onde os arquivos isolados podem ser restaurados, se for necessário.
• Mínimo de impacto no desempenho do sistema.
• Economia de recursos da bateria.
• Poupa o tráfego, devido ao pequeno tamanho das atualizações de bancos de dados de vírus, o que é especialmente importante para usuários com pacotes de dados móveis limitados.
• Estatísticas sobre as ameaças detectadas e ações realizadas.
Widgets práticos e informativos na área de trabalho, para acessar o aplicativo.

App citado