Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Ninguém sabe mas todo celular android pode ter essa função de privacidade

Se você tem um celular com certeza já aconteceu de outra pessoa pegar ele e mexer no seus aplicativos sem a sua permissão, muitas vezes a gente deixa o nosso celular em um lugar e alguém que sabe a nossa senha vai lá e mexe, abre o WhatsApp, o Facebook, o Instagram, enfim isso é chato né pessoal. 

O que você não sabe é que o seu celular Android pode ter uma função secreta de privacidade que vai te livrar desse tipo de situação, fazendo o quê vou te mostrar já já qualquer pessoa que abrir o seu celular sem o seu consentimento não vai encontrar os seus aplicativos de jeito nenhum. A dica de hoje está sensacional se você quiser ver fica comigo até o final.

De alguns dias para cá muitas pessoas estão preocupados com a privacidade devido aos acontecimentos relacionados ao WhatsApp mas o que vou te mostrar hoje não tem nada a ver com o WhatsApp mas tem a ver com a sua privacidade, hoje eu vou te mostrar um aplicativo que basicamente te dá uma função que te permite ocultar os seus aplicativos e Isso é ótimo para você que quer ter mais privacidade no celular. 

O aplicativo é o Poco Launcher e ele está disponível na Play Store. O aplicativo é uma Launcher e quando você abrir ele vai te pedir algumas permissões e é só você conceder todas elas, após fazer isso a Launcher já vai estar ativada e além de você ter esta função que eu te falei no começo você ainda vai deixar o seu celular com visual totalmente diferente. 

O foco dessa dica não é a Launcher em si mas sim uma função que essa Launcher oferece, que é a função de privacidade que eu falei para vocês. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o app e como utilizá-lo, é bom que você veja para que você saiba se o aplicativo vai ser útil para você.

Descrição do app

POCO Launcher - Nosso app é um launcher leve e rápido para telefones Android. Alto desempenho e um design incrível darão ao seu dispositivo uma nova cara. Divirta-se com os planos de fundo, temas e animações para sua Tela inicial; personalize seu dispositivo para torná-lo realmente único.

👍 Principais recursos

🏠 Design minimalista - Seguindo os passos do Material Design, o POCO Launcher coloca todos os seus apps em uma gaveta, mantendo sua Tela inicial organizada e limpa.

🌟 Personalização - Redimensione o layout da Tela inicial ou os seus ícones. Aplique planos de fundo, temas e animações personalizadas. Use pacotes de ícones de terceiros para dar um novo aspecto ao seu dispositivo.

🎯 Gerenciamento de apps - Agrupe apps por categoria automaticamente ou crie grupos personalizados para manter coisas importantes a um toque de distância.

🔐 Privacidade - Mantenha seus apps privados ao ocultar seus ícones.

🚀 Rápido e responsivo - O POCO Launcher é otimizado para velocidades incríveis! Simples e rápido, ele funciona muito bem. Esqueça das animações lentas do sistema!
App citado