Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O novo visual chegou, seu android nunca mais será o mesmo!


Se você está vendo esse vídeo provavelmente você tem um celular Android e eu tenho quase certeza que você usa o tema padrão que já veio instalado nele, no começo você até acha legal mas com o tempo você vai ficando enjoado daquele mesmo visual, e é por isso que no vídeo de hoje eu vou te ajudar aplicar um novo visual do Futuro no seu Android. Uma coisa eu te garanto o seu celular nunca mais será o mesmo.

Em um futuro talvez não tão distante nós teremos aparelhos modernos e com sistemas totalmente diferentes e bem mais evoluídos dos que a gente tem hoje em dia, mas enquanto o futuro não chega você já pode sentir um gostinho desse futuro no seu celular através de um aplicativo. Ele é uma Launcher capaz de mudar o seu celular por completo e deixar ele com um estilo futurístico que vai impressionar os seus amigos. 

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Classy Launcher e ele está disponível na Play Store. Como eu já te falei o aplicativo é uma Launcher e após você fazer o download você deve defini-lo como o seu launcher padrão, muitas das vezes aparece uma mensagem na parte inferior da tela para você fazer isso mas caso não apareça você também pode fazer de outra forma, você acessa as configurações do seu celular procura pela opção tela inicial e aqui em Launcher padrão você seleciona a sua nova Launcher tecnológica. 

Após isso a Launcher já vai está ativada e olha só esse visual pessoal, eu vou te mostrar cada uma dessas coisas e botões aqui tela inicial, vou te mostrar como personalizar a cor da Launcher e principalmente como ocultar os seus aplicativos para você ter mais privacidade.

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o app e como utilizá-lo, é bom que você veja para que você saiba se o aplicativo vai ser útil para você.

Descrição do app

Classy Launcher 2019 - hightechtheme fácil de usar, elegante e oferece maior desempenho. Ele estilizou a tela inicial do seu telefone na interface do usuário no futuro, o que fornece um lançador da próxima geração ou um tema virtual para o seu telefone Android.

Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos e úteis e todos os temas de cores que melhoram o seu telefone com estilos diferentes.

Incrivelmente mais rápido e mais inteligente:
Classy Launcher 2019 - o hightechtheme oferece aos usuários uma experiência de manipulação extremamente rápida e mais inteligente, com interface de usuário simples e suave.

Olhar elegante:
É o lançador mais estiloso porque fornece temas coloridos e bonitos para os usuários, nós criamos um tema para você com muito amor e paixão para que os usuários possam dar um visual novo, moderno e virtual aos seus telefones todos os dias.
App citado