Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa whatsapp você precisa ativar essa nova função!

E aí pessoal beleza, esse é mais um vídeo do nosso quadro dica de aplicativo e hoje eu vou te mostrar um app incrível que você precisa instalar se você usa WhatsApp, pessoal ele vai facilitar muito a sua vida através de uma função que ele vai implantar no seu aplicativo de mensagens, e gente isso vai deixar o seu WhatsApp muito melhor pode ter certeza.

O aplicativo que eu vou te mostrar hoje vai basicamente resolver um problema seu, pelo menos eu tenho esse problema e eu acho que você também tem e esse app vai te ajudar. Só para você saber com esse aplicativo agora você não vai mais precisar perder tempo escrevendo palavras pra enviar no WhatsApp, isso porque essas mensagens vão aparecer automaticamente através de alguns códigos pequenos que você vai digitar. Vai por mim isso aqui é muito legal e vai facilitar a sua vida, só você vendo para você ter ideia. Então bora lá. 

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Text Expander e ele está disponível na Play Store. Ao abrir o app vai aparecer essa tela e abaixo uma mensagem dizendo que você tem que conceder a permissão de acessibilidade, então você clica em enable.

Em alguns casos para que o aplicativo funcione corretamente você tem que fazer outro procedimento, olha só, clique e segure sobre o ícone do aplicativo e depois clique em informações, em seguida clique na opção outras permissões e nessa tela você concede todas as permissões que estão em vermelho, é só você clicar sobre cada uma delas e depois em permitir. 


Bom pessoal então é isso, a primeira configuração que você tem que fazer é essa, agora você tem que configurar os códigos, como eu te falei no começo você não vai mais precisar perder muito tempo escrevendo mensagens para enviar para alguém, por exemplo pessoal estou em uma conversa e suponhamos que eu quero mandar aqui a frase ''Olá tudo bem Como você está'' então ao invés de eu ter que escrever essa frase inteira eu posso apenas colocar o simples código dessa frase que ela vai aparecer automaticamente, e esse código pode ser por exemplo 01, 05 ou qualquer número que você queira. 

Para que você entenda perfeitamente como configurar os códigos assista abaixo o vídeo que preparei especialmente para você, nele eu te mostro como fazer essa configuração.

Descrição do app

Cansado de digitar o mesmo texto - seu número de telefone, e-mail, respostas prontas - repetidamente?

A Texpand pode ajudar 😃

Basta configurar um atalho (como “addrs”) e sempre que você digitar isso, Texpand irá substituí-lo por uma frase mais longa, economizando tempo e esforço.

Recursos

🚀 Crie atalhos para suas frases mais usadas

🚀 Digite espaço para expandir um atalho

🚀 Compatível com qualquer teclado

🚀 Altere a caixa da frase com base na caixa do atalho

🚀 Veja sugestões de atalhos enquanto você digita

App citado