Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Signal, vale a pena baixar e deixar de usar o WhatsApp?

Depois da polêmica atualização dos termos e da política de privacidade do WhatsApp muitos usuários começaram a pesquisar alternativas para tentar deixar de usar o aplicativo de uma vez por todas. Então de repente milhares de pessoas inclusive famosos começaram a falar de um aplicativo chamado Signal, um aplicativo de mensagens parecido com WhatsApp seguro, privado e que parece ter um futuro promissor.

O Elon musk que é dono da spacex, da tesla e que se tornou recentemente o homem mais rico do mundo postou em seu Twitter a seguinte frase ''Use signal''. Pessoas no mundo todo começaram a pesquisar sobre esse app e você pode ver isso claramente no gráfico a seguir.
Esse gráfico do Google Trends mostra um pico no número de pesquisas pela palavra Signal a partir do dia que o WhatsApp anunciou a atualização dos termos e política de privacidade. A partir do dia 8 de janeiro as pessoas começaram a pesquisar por esse aplicativo para tentarem fugir do WhatsApp. Mas afinal que aplicativo é esse que tá todo mundo falando? É isso que você vai saber agora no vídeo a seguir. 

App citado