Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse navegador revolucionário tem funções nunca vistas!

Se eu te perguntar qual é o navegador que você usa eu tenho quase certeza que você vai me responder Chrome, há poucos dias atrás eu também usava ele como o meu navegador padrão mais isso até eu descobrir esse novo app revolucionário que tem funções nunca vistas. Além de oferecer as mesmas coisas que o Chrome, esse navegador possui recursos inéditos e atalhos extremamente úteis que vai por mim, facilitam e muito a navegação, só vendo para você ter ideia do que eu tô falando.

Em meio há uma época de tanta polêmica a respeito da privacidade existe um navegador que se importa bastante com isso, o navegador da WEB OH que é o que eu vou te mostrar hoje não te pede nenhuma permissão de localização, câmera, microfone ou contato e além disso ele te oferece recursos e atalhos incríveis que facilitam e agilizam bastante a navegação.

O aplicativo do qual eu estou falando é o navegador da web HO e ele está disponível na Play Store. Quando você entrar no navegador você já vai notar uma diferença, você vai perceber que ele não pede nenhuma permissão e isso já é uma coisa boa na minha opinião, outra coisa que eu acredito que você vai perceber logo de cara é que na parte inferior esquerda existe uma mãozinha, isso é um dos recursos mais legais do app e já já eu te mostro.

Olha só, abaixo você pode ver a tela inicial do navegador e uma coisa muito legal é que ele já tem o modo escuro mas diferentemente de outros navegadores esse aqui também aplica o modo escuro dentro das páginas. 

Se você acessar o Google por exemplo a página vai estar no modo escuro e se você acessar qualquer site da internet ele também vai ser exibido com o modo escuro e caso você queira desativar é só clicar nos três pontinhos e desmarcar a opção.

Como eu te falei no começo um dos principais focos do navegador é a privacidade e na opção definições do navegador você pode fazer algumas configurações a respeito disso. Além disso você pode bloquear anúncios e rastreadores, cookies de terceiros, pop-ups, print de tela fazer várias outras coisas que eu vou deixar para você explorar.

Um diferencial desse navegador e que facilita bastante a navegação são os atalhos que ele oferece.

Olha só:

Botão de abas:
Toque duplo - Adicionar nova guia
Deslizar para a esquerda - separador anterior
Deslize para a direita - Guia Próxima
Deslizar para cima - remover guia atual
Long Press - Modo Privado

Botão de pesquisa:
Toque duplo - Atualizar
Deslize para a esquerda - Avançar
Deslize para a direita - volte atrás
Deslize para cima - ir para casa

Botão da mão:
Single Tap - Deslize para baixo / para cima
Toque e segure - Ir para o topo
Toque duplo - Expandir barra de status

Botão de menu de estouro:
Swipe Up - Mostrar favoritos / histórico / downloads
Toque e segure - Abrir configurações

Além de tudo isso que eu já mostrei o navegador oferece vários outros recursos muito mais muito interessantes, para ver todos eles eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele eu te mostro o navegador detalhadamente.
Descrição do app

O navegador é uma coisa incrível em dispositivos móveis. OH traz para o próximo nível. OH reinventar a experiência de navegação móvel. Tudo é reprojetado para navegação intuitiva.
App citado