Header Ads Widget

Estão te espionando? Use esse app e fique mais protegido!

Na dica de hoje eu vou te mostrar um app muito, mais legal que vai dar um reforço na sua segurança e privacidade, além desse aplicativo ocultar as suas notificações e bloquear os seus aplicativos usando inteligência artificial ele ainda tira foto de intrusos que tentarem mexer no seu celular sem a sua permissão. Gente, esse aplicativo é fantástico e você precisa ver.

Eu tenho certeza que aí na sua casa você deve ter irmãos ou outros familiares que de vez em quando dão uma espionada no seu celular para ver as suas mensagens ou mexer em outras coisas, talvez seu celular esteja bloqueado com a sua digital ou com uma senha padrão mas credite muitas vezes isso não é o suficiente. É por isso que nesse vídeo eu vou te mostrar um aplicativo que usa inteligência artificial capaz de bloquear o seu celular e seus apps fazendo uma leitura do seu rosto e do seu olho, Além disso ele faz algumas outras coisas bem interessantes que eu já vou te mostrar.

O aplicativo do qual eu estou falando é o Iobit AppLock e ele está disponível na Play Store. Ao abri-lo pela primeira vez vai aparecer uma tela onde você deverá criar uma senha padrão. 
em seguida vai aparecer uma mensagem dizendo para você vincular um e-mail, então você clica em vincular e adiciona o seu melhor e-mail pois isso pode ser muito útil depois caso você esqueça a senha.

Feito isso já vai abrir a tela inicial e como vocês estão vendo aqui aparece todos os seus apps instalados.
Como eu te falei anteriormente esse aplicativo usa inteligência artificial para bloquear o seu celular e os seus outros apps e para você ativar o bloqueio no seu celular em geral é só você ativar o cadeado na opção bloqueio de tela, e além de bloquear o celular em geral você também pode bloquear os seus principais aplicativos e para que você entenda perfeitamente como fazer isso eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele eu te mostro direitinho como usar e configura o app.

Descrição do app

IObit Applock é um protetor de privacidade grátis que pode bloquear qualquer aplicativo individualmente, configuração de telefon e alterna facilmente o modo de segurança entre Padrão ou PIN. Obtenha segurança extra para sua privacidade no seu aparelho Android e Tablet. Rápido e Fácil de Usar!

IObit Applock Lite 2.0 recém-adicionou Face Lock com a inteligência artificial avançada para proteger sua privacidade de forma segura e instantaneamente. Este protetor de privacidade também fornece padrões e bloqueio PIN para adicionar uma segurança extra no seu telefone Android e tablet.

App citado