Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O novo aplicativo para Android que vai mudar o seu celular por completo!

Hoje eu vou te mostrar um app que acabou de ser lançado na Play Store depois de um longo período de desenvolvimento, gente esse app é sensacional e isso porque além de ele mudar o seu celular por completo ele ainda é capaz de deixá-lo mais rápido e fácil de navegar.

Os smartphones continuam crescendo mais os seus dedos não, foi pensando nisso que esse app foi criado. O Niagara Launcher torna tudo acessível com uma mão e permite que você se concentre no que importa, se você quer ser mais produtivo, quer navegar mais rápido ou deixar o celular com um visual mais interessante meu amigo você precisa conhecer esse app.

Antes de te mostrar as funcionalidades e como personalizar a aparência do aplicativo eu quero te falar sobre essa tela inicial, por enquanto ela ainda está um pouco simples mas já já eu te mostro como adicionar outras coisas interessantes aqui.

O que eu já quero te mostrar e que com certeza vocês já estão vendo é que a tela inicial tem um visual bem limpo e minimalista, nela aparece os seus aplicativos favoritos que você adicionou na hora de configurar e para encontrar os outros é só deslizar o dedo sobre essa barra alfabética do lado direito, ou se preferir você pode deslizar o dedo para cima e pesquisar por qualquer aplicativo que você queira mas esse recurso aqui você tem que ativar lá dentro das configurações da launcher e eu já vou te mostrar. 

Outra coisa bem legal que eu não posso deixar de falar é que você pode abrir a barra de notificações apenas deslizando o dedo para baixo, bem legal né.

Outra coisa que eu acho bem legal e que eu não posso deixar de te falar é que quando você reproduz uma música surge na tela inicial um widget de música bem legal e extremamente útil, nele eu posso pausar a música, posso passar para próxima ou retroceder. Se você gosta de ouvir músicas você vai gostar disso aqui.
Abaixo eu vou deixar um vídeo que preparei especialmente para você te mostrando detalhadamente todos os recursos do aplicativo, recomendo que você assista para compreender como usar e configurar o app.

Descrição do app

A clássica tela inicial que conhecemos foi feita há mais de uma década, em que as telas dos telefones eram menores que as do cartão de crédito. Os smartphones continuam crescendo, mas seus dedos não. O minimalista Niagara Launcher torna tudo acessível com uma mão e permite que você se concentre no que importa.

Um novo launcher para o Android, e tem em destaque para eficiência e ergonomia · Computerworld

Entre os melhores launchers de 2020 de acordo com o Tom's Guide, Android Central, Android Authority e TechRadar

Destaque no XDA Developers

App citado