Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

5 ótimos aplicativos que não estão na Play Store!

Na maioria das vezes quando queremos baixar um aplicativo, nós entramos na Play Store, procuramos, baixamos e ponto final. Mas acredite, nem todos os aplicativos que existem estão na Play Store. Hoje eu vou te mostrar uma lista com 5 apps que eu mais gosto e que não estão disponíveis lá na loja do Google, agora se você me perguntar o porquê eu não vou saber te responder mas talvez seja porque o Google simplesmente não gosta.

Como vocês sabem eu sempre recomendo apps que estão disponíveis na Play Store, isso porque ela é uma plataforma segura e confiável que garante que o aplicativo que você está baixando não vai prejudicar o seu celular, mas acredite alguns dos melhores aplicativos são aqueles que não estão disponíveis por lá, e o fato de eles não estarem lá não significa que eles são perigosos ou inseguros para o seu smartphone, muitas das vezes é só porque o Google não gosta da funcionalidade que eles oferecem.

Confira agora uma lista com cinco aplicativos que não estão disponíveis na Play Store por que o Google não gosta.

1 - Amazon Appstore 

O Amazon app Store é uma loja de aplicativos disponível para Android operada pela Amazon.com que é uma as maiores redes varejistas do mundo e que com certeza você já deve conhecer. O Amazon Appstore tem uma interface limpa e fácil de navegar, nele você encontra uma infinidade de jogos e aplicativos pagos e também gratuitos, além disso você encontra aplicativos e jogos exclusivos que não estão nem mesmo na Play Store.

2 - Appscope

Appscope é uma loja de aplicativos online que você pode acessar direto no seu navegador que funciona mais ou menos como se fosse uma Play Store ou uma Apple Store online para usuários que odeiam instalar aplicativos. Nesse site você encontra redes sociais como Instagram e Twitter, ferramentas para gerenciar seu tempo, jogos, recursos educacionais e várias outras coisas bem interessantes.

Para você que não entendeu ainda nesse site você pode acessar aplicativos e jogos online sem ter a necessidade de baixá-los no seu aparelho, você pode acessar o Tik Tok por exemplo sem ter a necessidade de fazer o download do app.

3 -  Quick Tiles

O Quick Tiles basicamente permite que você coloque blocos adicionais em seu painel de controle, ao entrar no aplicativo você vai se deparar com várias funções que podem ser adicionadas lá no seu paínel, funções com por exemplo Play e pause, novo alarme, tirar foto, gravar vídeo, tirar print, bloquear a tela e várias outras coisas bem interessantes

4 -  Slide Launcher

O slide Launcher é um aplicativo de atalhos que facilita a sua navegação, ele basicamente te permite ter uma gaveta de atalhos nas laterais da sua tela que facilita na hora que você quer acessar outro aplicativo, por exemplo se você está no YouTube e agora quer acessar o Instagram então ao invés de fechar o YouTube e clicar no ícone do Instagram você vai apenas deslizar o dedo e clicar no aplicativo, dessa forma é muito mais rápido e fácil alternar entre um aplicativo e outro.

5 - Tap Tap

Já pensou se você pudesse executar ações como por exemplo ligar a lanterna apenas dando dois toques na traseira do celular, isso é possível pessoal e além de ligar a lanterna você pode adicionar várias outras funções como abrir aplicativos e tirar print da tela.


Conteúdo em vídeo

Então é isso pessoal essa era a lista que eu queria mostrar para vocês e eu espero que você tenha gostado.