Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como acelerar áudio do WhatsApp com o TalkFaster

Hoje eu vou te dar uma dica que vai te livrar daqueles áudios longos e chatos que eu tenho certeza que você recebe no WhatsApp. Em todos os grupos de familia ou de amigos sempre tem aquela pessoa que manda áudios gigantescos que dá até preguiça de ouvir na verdade? Bom o que vai te livrar desses áudios gigantescos é um aplicativo que se chama TalkFaster, o que esse aplicativo faz é basicamente acelerar os áudios que você recebe e ele também é capaz de cortar as partes em que o áudio fica mudo presta atenção que eu vou te explicar.

Após baixar o aplicativo a primeira coisa que você tem que fazer é abrir ele e clicar aqui no botão next três vezes.

Feito isso você será redirecionado para o WhatsApp e olha só como funciona

Toda vez que você quiser acelerar um áudio você deverá clicar e segurar sobre ele e depois compartilhá-lo com o aplicativo Talkfaster



Feito isso vai aparecer uma janelinha onde você poderá acelerar ou deixar o áudio mais lento além de poder cortar as partes em que o áudio fica mudo.

Descrição do aplicativo


Obtendo muitas mensagens longas de WhatsApp? Usando o TalkFaster você pode acelerá-los! Acelere gravações de voz de qualquer aplicativo que suporte compartilhamento de arquivos. Acelere as mensagens de voz, acelere os podcasts, acelere a música - o céu é o limite!

Recursos
★ Ouça as mensagens de voz em 6 velocidades diferentes.
★ ignore o silêncio.
★ Ouça as mensagens de voz sem avisar o remetente - não há mais marcas azuis!
★ Use todos os aplicativos de mensagens instantâneas que permitem o compartilhamento de arquivos.

App citado