Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como personalizar o celular e deixar igual o Android 12

Recentemente aconteceu um vazamento de prints da interface da próxima versão do sistema do Google, o Android 12. Eu mostrei essa notícia aqui e muitos de vocês comentaram dizendo que ainda não tinham chegado nem no Android 10 quanto mais no 12.

Aí é que você se engana meu querido amigo, e eu tô falando isso porque a partir de hoje você vai ter o Android 12 no seu aparelho mesmo que o seu celular seja lá da antiguidade. É isso mesmo, pelo menos o visual do Android 12 você vai ter e eu garanto.

Bom pessoal no vídeo abaixo eu vou te ensinar a deixar o seu celular com o visual do Android 12 em apenas 5 passos simples, funciona em qualquer celular e eu tenho certeza que você vai gostar do resultado.

Apps citados

1 Super Fondos

Super Fondos é um aplicativo de papel de parede, é nele que você vai encontrar os Wallpapers do Android 12.

- Papéis de parede atualizados
- Papéis de parede de diferentes categorias.
- Conteúdo mais popular e em alta.
- Fácil de configurá-los no seu dispositivo.

2 Nova Launcher

Nova Launcher é um substituto de tela inicial poderoso, personalizável e versátil. Nova traz recursos avançados para aprimorar suas telas iniciais, mas ainda continua sendo uma ótima escolha amigável para todos. Se você deseja revisar completamente suas telas iniciais ou está procurando um iniciador doméstico mais limpo e mais rápido, o Nova é a resposta.

3 Icon Pack Android 12

Esse é o aplicativo que você vai utilizar para mudar o visual dos ícones e deixar igual ao do Android 12, ele está disponível em formato apk.

4 KWGT

O KWGT é um aplicativo que te permite editar widgets, você vai utilizar ele para editar o widget do android 12.


Arquivo do widget citado no vídeo