Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Celular descarregando rápido? Como fazer a bateria durar mais!

Se o seu celular descarrega sozinho à noite enquanto dorme, descarrega muito rápido quando você está usando ou descarrega até mesmo sem usar, saiba que o seu celular está realizando tarefas em segundo plano que estão acabando com a sua bateria.

Acredite, mesmo quando você não está mexendo no seu aparelho ele está trabalhando, ele está realizando tarefas que sugam completamente a energia, então você precisa fazer isso se quiser ter mais tempo de bateria. 


Nessa dica eu vou te indicar um aplicativo muito bem avaliado que eu testei e garanto que ele funciona muito bem, esse aplicativo basicamente te ajuda a economizar a bateria do seu celular e a proteger o seu aparelho durante o carregamento.

O aplicativo se chama dfndr battery e na tela inicial de cara você vai ver um botão gigante na tela dizendo para você tocar para economizar

Ao clicar ele basicamente vai verificar os aplicativos que estão com alguma tarefa em segundo plano desnecessária e que consome muita bateria, e ele vai parar essa atividade.

Se você clicar na aba perfis vai aparecer essa tela onde você basicamente pode criar um perfil de economia 

Por exemplo se você clicar em período e ativar o botão em cima você pode fazer configurações de economia para horários específicos do seu dia.

Você pode colocar por exemplo: das 10 horas da manhã até às 6 horas da tarde eu quero que o brilho fique em 30%, a duração da luz da tela fique em 15 segundos, e eu quero que a vibração e o Bluetooth fiquem desativados nesse horário. Entende.

Então o que esse aplicativo faz é basicamente te ajudar a economizar a bateria do celular.

Descrição do app

O dfndr battery é um aplicativo gratuito que ajuda a economizar bateria do seu telefone e a proteger o aparelho durante o carregamento. Saiba a hora certa de retirar seu celular da tomada , controle a saúde da sua bateria e resfrie a temperatura do seu aparelho com um toque!

Tenha acesso fácil e rápido às principais funções do dfndr battery sem sair da tela inicial do seu celular! Conte com diversas funções para fazer sua bateria durar mais tempo:

✓ Economia Rápida
✓ SuperEconomia
✓ Resfriar Celular
✓ Total Charge
✓ Perfis de Economia
✓ Relatório da Bateria
✓ Filtros de Tela
App citado