Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O que esse app faz todo celular deveria ter de fábrica!!

Se gosta de jogar e assistir vídeos no celular você com certeza vai gostar do aplicativo que eu vou te mostrar, se você gosta de assistir vídeos no YouTube, no TikTok, Instagram ou qualquer outra rede social fica ligado porque esse app vai resolver um problema que todo mundo passa por lá, o que esse aplicativo faz todo celular já deveria ter de fábrica.


Eu tenho certeza que você já perdeu algum momento importante de um vídeo ou uma partida do seu jogo por causa de alguém que te chamou fazendo você desviar a atenção por um segundo, o que esse aplicativo faz que todo celular deveria ter de fábrica é pausar o seu jogo ou o seu vídeo automaticamente a partir do momento que você para de olhar para o celular, é isso mesmo que você ouviu, no momento que você desvia o rosto do celular o aplicativo pausa o seu vídeo ou jogo pra você não perder aquele momento importante.


Os aplicativos que eu quero te mostrar se chamam Face Pause e Face Tube, na verdade são dois, o azul sozinho já faz um bom trabalho mas eu recomendo que você utilize os dois para ter uma experiência melhor com vídeos do YouTube e eu já vou te explicar. 


Ao iniciar o aplicativo face pause pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões e é necessário que você consiga todas elas para que ele funcione corretamente.

Depois de configurado e ativado o aplicativo já estará funcionando perfeitamente, faça o teste, reproduza um vídeo em qualquer rede social e tire o rosto da frente do celular, fazendo isso você vai perceber que o vídeo vai pausar e no momento que você retornar o olhar para o aparelho o vídeo continuará a ser reproduzido.


Para vídeos do YouTube o face pause não funciona perfeitamente e foi pensando nisso que os desenvolvedores criaram uma segunda versão especialmente para vídeos do YouTube, a outra versão se chama Face Tube e ele funciona de uma forma um pouco diferente. 

 

Para usar o Face Tube você deve ir no vídeo que você quer assistir e compartilhar o vídeo com o aplicativo, ao fazer isso o vídeo começará a ser reproduzido e você já poderá ter esse recurso de pausa automática. 

Para que você veja detalhadamente como configurar e utilizar os 2 aplicativos eu recomendo que você assista ao vídeo que eu preparei especialmente para você e em seguida vou disponibilizar o link dos dois aplicativos para que você possa fazer o download.

Face pause
Face Tube