Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

WhatsApp em outro nível! Dicas para seu WhatsApp

 

Se você usa o WhatsApp você já deve ter percebido como a evolução dele é lenta, muitas vezes a gente espera meses e até anos por uma função simples que poderia ter sido planejada e lançada dentro de um mês. O legal gente é que lá na Play Store existem diversos aplicativos Incríveis que podem elevar o nível do seu WhatsApp e hoje eu vou te mostrar 3 desses incríveis aplicativos.

Já pensou se você pudesse conversar através de códigos no WhatsApp de uma forma que só você e o seu amigo soubesse o significado deles? Já pensou se você pudesse personalizar o fundo das suas conversas ou quem sabe visualizar mensagens ou status anonimamente e sem ficar online? Seria muito legal né? e se eu te disser que isso é possível você vai acreditar? pois é gente isso é possível e você vai ver agora. 

Wallpaper for WhatsApp

O primeiro aplicativo que eu quero te mostrar é o ‘’Wallpaper for WhatsApp’’ esse aplicativo vai basicamente te ajudar a personalizar a tela das suas conversas.

Ao abrir o aplicativo você vai se deparar com uma gigante galeria de wallpapers onde você pode baixar papeis de parede para adicionar no fundo das suas conversas. 
Essa dica é bem legal pra você que gosta de personalizar o WhatsApp principalmente se você gosta de deixar cada conversa com um visual diferente. 

Morse Code

O segundo aplicativo que eu quero te mostrar é sensacional, eu descobri ele recentemente e logo me veio na cabeça uma ideia de que ele poderia ser muito útil quando usado com o WhatsApp. Com esse app você pode conversar até dentro de grupos com um amigo seu, de uma forma que ninguém mais entenda o que vocês estão falando.

O Morse Code é um aplicativo que basicamente te permite transformar palavras em código Morse ou vise e versa.
Dentro do app você pode escrever um texto e converte-lo em código para mandar no WhatsApp, então seu amigo que também tem o app pode converte-lo em palavras. Dessa forma você pode conversar por código e ninguém mais vai entender o que vocês estão falando a não ser vocês dois.

Whatseen

O terceiro aplicativo que eu quero te mostrar é o Whatseen, e ele basicamente te permite ler as mensagens recebidas anonimamente, de uma forma que ninguém mais além de você saiba que você viu. 
Esse app é muito legal, muitas vezes a gente quer ver uma mensagem, mas a gente não quer que a pessoa que enviou saiba que a gente viu, então agora esse aplicativo vai te ajudar com essa situação.

Quando você receber uma nova mensagem visualize dentro do aplicativo Whatseen, dessa forma você conseguirá visualiza-las anonimamente.

Vou deixar o conteúdo em vídeo para que você entenda melhor como os apps funcionam seguido dos links para download.

Apps citados

--
Wallpapers for WhatsApp
-----------------------------
Morse code
-----------------------------
Whatseen