Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Bing o aplicativo concorrente do Google ganhou uma nova versão

Desde que eu me entendo por gente a Microsoft é a maior concorrente do Google quando falamos em motores de buscas, isso ninguém pode negar. Recentemente a Microsoft lançou uma nova versão do Bing que é o seu buscador e principal concorrente do Google. 

Nessa nova versão eles reformularam o app e adicionaram novas funções bem interessantes que meu amigo você precisa conferir. 

Quando você vai fazer uma pesquisa na internet qual aplicativo ou site você usa? Talvez 99,9% de vocês vão comentar a Google, isso porque ele é o mais popular e a maioria das pessoas não conhecem os outros, é por isso hoje eu vou te apresentar o novo Bing.

Primeiro você precisa saber que Bing não é somente um aplicativo para Android, Bing é na verdade um buscador tipo o Google sabe, você pode acessar ele através de qualquer outro navegador ou dispositivo, mas o que eu quero mostrar para vocês é o aplicativo Bing que na verdade é meio que um navegador.

Vamos fazer uma comparação? 

Olha só, de um lado temos o Google um buscador simples que eu acho que tem tudo o que um buscador precisa ter né, tem a barra de pesquisa, você pode pesquisar com a voz, com a Câmera e abaixo temos as notícias de última hora.
E no outro lado temos o Bing que nos chama a atenção pelo seu design elegante e diferente, temos a barra de pesquisa e assim como no Google podemos pesquisar por voz e também pela Câmera.
Abaixo temos as notícias de última hora que inclusive tem um visual bem mais elegante na minha opinião, além disso o Bing tem uma imagem como plano de fundo que muda todo o dia e também te permite acessar com mais facilidade as ferramentas criadas pela Microsoft que são essas da parte superior.

O Bing sempre foi e continua sendo uma das melhores alternativas ao Google quando o assunto é fazer pesquisas. Eu espero que você tenha gostado deste artigo e se gostou compartilhe com seus amigos. 

Link do app