Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como ativar e usar função pagamentos do WhatsApp

Finalmente depois de vários meses o WhatsApp lançou oficialmente um dos recursos mais esperados de todos os tempos que é a função pagamentos, eu já estou com o recurso ativado aqui no meu celular e hoje eu vou te mostrar como usar a função para enviar e receber dinheiro e principalmente como ativar se você ainda não tem, você entrou aqui sem a função pagamentos, mas você vai sair com o recurso ativado no seu WhatsApp e eu prometo.
 
Desde o ano passado o WhatsApp estava tentando lançar a função pagamentos aqui no Brasil, mas o recurso acabou sendo barrado pelo banco central, felizmente recentemente eles conseguiram se acertar e agora a função acabou de ser liberada e eu já vou te mostrar. 

Caso você ainda não tenha visto presta atenção no vídeo abaixo que preparei especialmente pra você. Nele eu te mostro direitinho como usar a função e principalmente como ativá-la.

Como eu falei no vídeo você só consegue ter essa nova função de pagamentos do WhatsApp se você receber uma solicitação de pagamento de alguém que já tenha a função. Pensando nisso eu criei um grupo de ajuda no WhatsApp e lá dentro nós vamos nos ajudar compartilhando as solicitações de pagamento para que todos possam ter a nova função o mais rápido possível.

O grupo não administrado pelo Islam, ao entrar lá ajude uns aos outros com as solicitações.