Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Microsoft launcher, o app para Android que vai mudar o seu celular por completo

Se você é uma pessoa que gosta de personalizar o celular você provavelmente já ouviu falar do Microsoft Launcher mas se você não conhece não se preocupa porque eu vou te explicar. O Microsoft Launcher é um aplicativo capaz de mudar a interface do seu celular e deixar com um visual bonito e mais fácil de navegar.  

 

O aplicativo foi desenvolvido pela Microsoft e nele existe alguns recursos bem interessantes que chamam a atenção, como por exemplo a função gestos que te permite realizar ações apenas deslizando e tocando na tela do smartphone.

Ao iniciar o aplicativo pela primeira vez você vai se deparar com um tutorial, em seguida você deve defini-lo como o seu iniciador padrão. Feito isso essa será a nova tela inicial do seu celular.
Como eu te falei na launcher existe uma função que eu acho bem interessante que é a função de gestos que te permite realizar ações apenas deslizando e tocando na tela do celular. Para encontrar esse recurso é só você acessar as configurações da launcher.
Nessa tela você vai configurar as ações que devem ser realizadas quando você fizer os gestos. Caso você queira ver detalhadamente como usar e configurar a launcher eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que eu preparei, nesse vídeo eu falo de 2 aplicativos da Microsoft então ignore o segundo e preste atenção no momento em que eu falo da launcher.

App citado