Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como economizar a bateria do celular! Dica simples e útil

Quando você compra um celular novo a bateria dele vem perfeita, ela demora bastante para descarregar e você não precisa ficar toda hora com o aparelho conectado no carregador, mas essa maravilha infelizmente dura pouco, isso porque ao longo do tempo você vai instalando aplicativos, mudando configurações e fazendo outras coisas que prejudicam a sua bateria e que acabam causando o descarregamento rápido do seu aparelho. Aí vai uma dica para vai te ajudar a economizar muita bateria.

Já que a tela é um dos componentes que mais gastam a bateria do celular, ao usar um wallpaper escuro esse consumo vai ser bastante reduzido, principalmente se o seu aparelho tem uma tela amoled. 

Eu vou te recomendar um aplicativo chamado Black Wallpapers. Dentro do app você vai encontrar uma infinidade de papéis de paredes escuros para você aplicar na sua tela inicial.
É só clicar sobre o que te agradar mais e depois definir como plano de fundo da tela inicial e da tela de bloqueio. Depois que você começar a usar papéis de parede mais escuros você vai notar uma grande diferença no consumo de bateria.

App citado