Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Seu celular não vai ser mais o mesmo depois de usar esse aplicativo!

Em todo o celular existe uma barra de status na parte superior, e nela você pode ver a porcentagem da bateria e também alguns ícones como por exemplo o do Wi-Fi. Até hoje ela não tinha muita utilidade, mas a partir desse vídeo essa barra de status nunca mais será a mesma.  

Hoje eu vou te mostrar um app que além de mudar o visual e a cor da barra de status do seu celular ainda é capaz de adicionar novas funções que nem o Google dono do Android nunca imaginou.


A barra de status é aquela área na parte superior da tela onde você consegue ver a porcentagem da bateria, a hora e alguns ícones como dados móveis, wifi, modo silencioso e vários outros. 

E se eu te disser que tem como adicionar uma série de funções nessa barra? Aí você me pergunta quais funções? Gestos, atalhos, texto das notificações e várias outras incríveis além da possibilidade de alterar o estilo da barra. O aplicativo se chama ‘’Super status bar’’ e ele está disponível na play store.


  • Na tela inicial do app existe várias opções e na primeira você basicamente pode criar atalhos para facilitar a sua navegação.
  • Na opção indicadores você basicamente vai escolher o estilo do indicador que aparece quando você desliza o dedo na barra de status.
  • Agora na opção deslizante principal você vai escolher o que você quer que aconteça quando você deslizar o dedo na barra, como o brilho da tela, volume da notificação ou qualquer outra que você queira.
  • Na opção barra de status você basicamente pode mudar o estilo da barra.
Para que você entenda melhor como o app funciona eu recomendo que você assista abaixo o vídeo que preparei especialmente para você, nele eu te ensino direitinho como usar cada uma das funções.
App citado
O Super status bar adiciona ajustes úteis à sua barra de status, como gestos, visualizações de notificação e controle rápido de brilho e volume.Tudo sobre o aplicativo e seus ajustes é totalmente personalizável, facilitando a alteração das coisas da maneira que você gosta.
Super Status Bar