Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

VPN, o que é e como usar para liberar conteúdos internacionais

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em VPN ou não, VPN em português significa rede privada virtual e essa tecnologia pode te trazer vários benefícios que talvez nunca te contaram. 

Através de uma conexão VPN os seus dados são criptografados e transferidos de uma forma segura, impedindo que pessoas que tenham intenções maliciosas roubem as suas informações. Além de te dar segurança e privacidade uma VPN ainda te permite desbloquear conteúdos como filmes e séries, aplicativos e outras coisas incríveis que não estão disponíveis no Brasil. Já pensou? Isso é muito legal! 
VPN funciona assim: Quando você se conecta clicando em alguma dessas localizações é como se os seus dados começassem a ser transferidos dentro de um túnel onde eles estariam mais protegidos, os dados saem do seu celular e vão até o servidor de destino com segurança dentro desse túnel, é mais ou menos assim, essa é uma forma simples de explicar. 
O mais legal é que ao se conectar a uma VPN você muda a sua localização, por exemplo se eu me conectar a um servidor dos estados unidos automaticamente a minha localização vai mudar e com isso eu posso acessar conteúdos, aplicativos e outras coisas que estão disponíveis no Estados Unidos, mas que não estão disponíveis no Brasil. Deu para entender? 

Não sei se você sabe, mas na China o WhatsApp, YouTube, Facebook e várias outras redes sociais são proibidas, mas as pessoas que utilizam VPN lá no país conseguem acessar esses serviços porque como eu falei para vocês a VPN consegue mudar a sua localização. No vídeo abaixo eu vou te mostrar como usar uma VPN grátis e como liberar todo esse conteúdo.

Apps citados

Turbo VPN
Windscribe VPN