Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O app que muda as notificações do WhatsApp


Bubble Chat é um aplicativo para bate-papo e conversas de aplicativos sociais. O bate-papo do Bubble Chat permite que você receba e leia mensagens de aplicativos de mensagens sociais silenciosamente, sem aparecer o online. Além disso, você pode responder diretamente a essas mensagens. 

O Bubble chat vem com muitas ferramentas de personalização. A janela de bate-papo do Bubble Chat é totalmente personalizável, você pode alterar o layout e o tema da janela de bate-papo como quiser com suas cores favoritas e planos de fundo de mensagem, além disso o app tem muito mais configurações para tornar o bate-papo mais fácil do que nunca.


O aplicativo atualizou recentemente e agora ele tem um novo recurso chamado Message Preview & Instant Reply. Sempre que uma mensagem chega, o balão de bate-papo oferece uma visualização de curta duração dessa mensagem e você pode tocar nessa visualização para responder a essa mensagem instantaneamente.

Este aplicativo mostra um balão flutuante para whatsapp na tela do seu telefone. Quando você clica nele, pode ler e escrever mensagens para o whatsapp. Enquanto estiver usando outros aplicativos, você poderá ver esse balão flutuante no whatsapp, para poder conversar simultaneamente enquanto trabalha em outros aplicativos.

O aplicativo WA bubble for chat é um aplicativo de mensagens de texto de bolha que adicionou alguns recursos extras para se destacar à frente da concorrência. Desfrute do aplicativo de bate-papo de bolhas para mensagens de texto do WhatsApp com o "WA bubble for chat".

O bate-papo da bolha para whatsapp é muito fácil de usar, basta instalá-lo e percorrer as janelas de instruções e tudo pronto. Você pode começar a usar este aplicativo de balão de mensagens sociais.

Recursos do Bubble Chat

  • Whats Bubbles Support para todos os aplicativos sociais
  • Fast Replay e Suporte Diferentes layouts
  • Personalize a janela de bate-papo da bolha
  • Grupo de bolhas do bate- papo ☛ Gráficos de IU de alta
  • Bolha de bate-papo recente
  • Visualização da mensagem e resposta instantânea
  • Suporte disponível para mais de 1500 Emoji
  • Tema da janela e personalização do plano de fundo.
  • Gerenciar todos os bate-papos em um só lugar.
Link do aplicativo