Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como ter barra de led no Android

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível capaz de ativar uma efeito de led muito bonito na tela do seu celular, o mais legal é que você pode personalizar esse efeito e deixar ele com a cor e o estilo que você quiser, você poderá também escolher qual a animação que ele deve fazer e aonde ele vai aparecer, fora isso tem várias outras opções e configurações bem interessantes que você também pode fazer.

O aplicativo que eu estou falando se chama LED Lighting Colors e ele está disponível na Play Store, eu já mostrei um aplicativo parecido com esse a um bom tempo atrás que vocês gostaram muito mas esse é diferente daquele pois ele tem outras opções de personalizações que são bem mais interessantes.
No começo pode parecer que o aplicativo é um pouco difícil de usar mas ao longo do tempo você vai pegando o jeito e vai vendo que é bem simples de configurar. 

O aplicativo basicamente é capaz de criar uma barra de LED colorida em volta de toda a tela do seu smartphone, essas cores podem ser personalizadas do seu gosto para deixar o seu celular da melhor forma possível. Confira os principais recursos e a seguir o link para baixá-lo.

Principais recursos:
- Cores de iluminação de borda simples, combinadas, arco-íris, sol ...
- Mais de 50 modelos para definir a cor de iluminação.
- Ajuste o tamanho, velocidade e cor na borda.

- Ajuste o entalhe, infinito O, U, V.
- Defina a iluminação de fundo do papel de parede ao vivo.
- Defina a borda ao vivo em outros aplicativos.

- Definir cores de iluminação de borda ao vivo com foto de fundo.
- Configure o flash retroiluminado ao vivo na tela de fundo.
- Suporte para iluminação em cores RGB com 6 bilhões de cores.

Você realmente vai adorar assim que definir as primeiras cores para o seu telefone, parece ótimo.
App citado