Header Ads Widget

Esse é o aplicativo do Google que você precisava

 

Com o app Google Home, você configura, gerencia e controla seus dispositivos Google Nest, Wifi, Home e Chromecast, além de milhares de produtos compatíveis de casa conectada, como TVs, luzes, câmeras, termostatos e muito mais.

Conte com uma visão integrada da sua casa.

Na guia "Início", você tem atalhos para as funções que mais usa, Transmitir para a TV ou diminuir a intensidade das luzes para ver um filme. Controle tudo isso com somente um ou dois toques e acesse o que quiser rapidamente. A guia "Feed" mostra todos os eventos importantes da sua casa em um só lugar. Nela, você também encontra formas de aproveitar mais seus dispositivos e melhorar a configuração da sua casa.

Crie rotinas para acender luzes compatíveis, saber a previsão do tempo, ver as notícias e muito mais com um simples comando.

Veja todos os streams ativos de áudio e vídeo nos dispositivos compatíveis da sua casa em um só lugar, mude o volume, pule para a próxima faixa ou troque os alto-falantes.

Saiba rapidamente o que está acontecendo em casa.

O app Google Home mostra o status da sua casa e o que ocorreu enquanto você estava fora. Dê uma olhada a qualquer momento e confira um resumo dos eventos recentes. Também é possível receber notificações se algo importante acontecer quando você não estiver lá.

Baixe o app