Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa WhatsApp você precisa usar esse aplicativo

 

O pessoal lá do WhatsApp estão sempre lançando novos recursos para deixar o aplicativo cada vez melhor, ou pelo menos estão tentando né. O chato gente é que parece que eles nem ligam para os pedidos dos usuários que há muito tempo vem pedindo recursos como ocultar o online por exemplo, o legal é que sempre aparecem aplicativos lá na Play Store que nos ajudam a ter esses recursos que ainda não chegaram no WhatsApp e hoje eu vou te mostrar um desses incríveis aplicativos.

Após baixar o Transcriber eu recomendo que você entre nele só para se certificar de que ele está funcionando corretamente.
Eu tenho certeza que em algum momento na sua vida você já recebeu algum áudio em um local público cheio de gente e por algum motivo ficou com medo ou com vergonha de reproduzir aquele áudio naquele lugar. Eu confesso para vocês que eu não gosto de reproduzir áudios em locais públicos, vai que alguém me manda um gemidão do WhatsApp, não dá para saber né hahaha.

Ops! Quem disse que não dá? Dá para saber sim meu amigo, com o transcriber você consegue converter um áudio em texto, e veja só como funciona.

Quando você receber um áudio ao invés  de ouvir você vai compartilha-lo com o transcriber, depois de compartilhar o aplicativo vai transcrever tudo o que foi dito naquele aúdio que você recebeu.


Transcriber