Header Ads Widget

BackTap! Realize ações com toques no celular


 

Já pensou se você pudesse executar ações como por exemplo ligar a lanterna, apenas dando dois toques na traseira do celular? Isso é possível pessoal e além de ligar a lanterna você pode adicionar várias outras funções como abrir aplicativos e tirar print da tela. Essa função é totalmente nova e ela pode ser ativada através de um simples aplicativo que tá todo mundo querendo. Continue lendo se você quiser conhecê-lo.


Back Tap, a nova função que todos queriam agora é possível através do Aplicativo Tap Tap, a função está chegando no ios 14 para facilitar a navegação dos usuários, só que através de um aplicativo é possível ativar essa nova função no Android. Você pode estar pensando que essa função é ativada através dos toques no leitor de digital, mas não pessoal, os toques são realmente na traseira do celular e não no leitor. 


Ao abrir o app Tap Tap essa é a tela que você vai ver, e você deve clicar nessa primeira opção para conceder a permissão de acessibilidade, depois você volta e aqui vai aparecer um visto verde falando que já está ativado. 


E antes de configurar as ações clique aqui na opção Gates e ative as opções para quando o aplicativo não deve funcionar, por exemplo se eu ativar a opção ''display off'' essa função não vai funcionar quando a minha tela estiver bloqueada, agora se eu ativar ''on call'' a função não vai funcionar enquanto eu estiver em uma chamada.
Agora clique na função Actions e é aqui que você vai configurar as ações que o seu celular deve fazer quando você der os toques atrás. 
Vem algumas ações adicionadas por padrão então para mostrar para vocês eu vou mover a ação de Ligar o flash aqui para cima e olha só, toda vez que eu der dois toques na traseira do celular a lanterna vai ligar. 
Para que você veja com mais detalhes como usar e configurar o app eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei para você.
Baixar o Aplicativo Tap Tap