Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como ouvir duas músicas ao mesmo tempo


Se você é uma pessoa que gosta de ouvir músicas no seu celular eu tenho certeza que você vai gostar desse aplicativo. Na dica de hoje eu vou te mostrar um app incrível que você precisa conhecer, ele é ideal para você que ouvir músicas com fone de ouvido, esse aplicativo tem uma ideia genial que eu não sei como não inventaram isso antes. 


O aplicativo se chama SplitCloud e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente é um reprodutor de música mas não é um reprodutor comum, com ele você poderá ouvir duas músicas ao mesmo tempo, daí você me pergunta para que eu vou querer ouvir duas músicas ao mesmo tempo? Bom pessoal, isso é muito útil no caso de você emprestar um lado do seu fone para um amigo seu e ele não querer ouvir a mesma música que você então, você poderá colocar uma música para tocar no lado esquerdo do fone e outra música do lado direito, e isso é sensacional. 

Além disso você também encontrará dentro do app milhares de músicas online que você pode ouvir sem ter a necessidade de baixar no seu celular, o aplicativo tem uma interface bem limpa e fácil de mexer, então vamos lá agora eu vou te mostrar tudo sobre esse aplicativo incrível. 


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões então é necessário que você conceda todas elas para que ele funcione corretamente. 
Em seguida já vai abrir a tela inicial e você vai ver dois players de música na mesma tela, no player de cima você vai adicionar a música que você quer que toque do lado esquerdo, já no player de baixo você vai escolher a música que você quer que toque do lado direito. 
Quando você clicar em algum dos players vai aparecer essa tela e aqui você pode escolher dentre várias músicas online que existe, você poderá ouvi-las sem precisar baixar no celular.
Abaixo e vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como usar o aplicativo, é muito importante que você assista o vídeo para que você entenda como mexer e como encontrar todos os recursos do app.
Descrição do app

O SplitCloud é o único reprodutor de streaming de música que permite compartilhar seus fones de ouvido e ouvir duas músicas diferentes ao mesmo tempo!

Se você já teve que compartilhar os fones de ouvido com um amigo ou parceiro, então este aplicativo é para você!

Todos os recursos:

✔️ Pesquise por qualquer música ou perfil de usuário do SoundCloud®
✔️ Pesquise e ouça todas as músicas e álbuns armazenados no seu telefone
✔️ Visualize qualquer música, basta pressionar e segurar
✔️ Explore os Gráficos Popular e Tendências para descobrir mais músicas
✔️ Use o SplitCloud como um reprodutor de música normal quando não precisar compartilhar
✔️ Volumes ajustáveis ​​e independentes para cada reprodução
✔️ Misture e repita suas músicas
✔️ Salve sua lista de reprodução favorita na sua conta do SoundCloud
✔️ Navegue por uma seleção de listas de reprodução populares perfeitas para todos os gostos.
✔️ Obtenha a sugestão de trilhas com base na música que você está ouvindo

App citado