Header Ads Widget

Como ter a barra de música lateral no Android

 

Se você gosta de ouvir músicas no seu celular Android eu tenho certeza que você vai gostar dessa dica. Hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo que é incrível, na minha opinião ele é o melhor player de música do mundo. Muita gente assim como eu está acostumado a usar o Google Play Música mas eu tenho certeza que você vai querer mudar depois que conhecer esse aplicativo por que ele tem recursos inéditos que outros não tem.


O aplicativo se chama Adge Music e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo é um reprodutor de música bem diferente de todos que você já viu, além dele ter todos os recursos e funções que outros reprodutores tem ele ainda tem coisas incríveis que os reprodutores mais famosos como o Google Play músicas não tem. 

O diferencial dele é que quando você estiver ouvindo uma música vai aparecer umas ondas que se movimentam conforme as batidas da música, e o mais incrível de todos os recursos é que o aplicativo vai criar um player de música que pode ser ativado toda vez que você deslizar o seu dedo para esquerda, você pode estar em qualquer tela em qualquer aplicativo ou até mesmo na tela inicial mas a partir do momento que você deslizar o seu dedo para o lado esquerdo vai abrir esse Player na sua tela, e na real, isso facilita bastante para mim quando eu quero ouvir uma música. 


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve conceder todas as permissões que lhe pedir, depois já vai abrir a tela inicial e você deverá ligar os dois primeiros botões 

Você pode navegar nas outras abas deslizando o dedo para o lado esquerdo, nessas abas você pode ouvir as suas músicas que ficaram todas divididas por artistas, ou também você pode criar uma nova playlist 
Voltando na tela inicial você pode rolar a página até embaixo para acessar as configurações do player de música da lateral, você pode configurar a posição, transparência e até a cor do player 
É basicamente isso agora Toda vez que você deslizar o seu dedo para o lado esquerdo estando em qualquer tela vai aparecer esse player de música na lateral que vai facilitar muito Toda vez que você quiser ouvir uma música. 

Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo, vou mostrar com mais detalhes as abas do app e as funções que lhe oferece
Descrição do app

Leitor de música elegante galaxy s9, s9 Edge, S8, S8 Edge, Nota 8, Nota 9, Nota 10 é um dos melhores reprodutores de música da Play Store.

Passe o dedo da tela de borda para abrir o controle de Música facilmente.
Útil a qualquer momento e em qualquer lugar onde você pode ouvir sua música favorita com um toque na tela!

Leitor de música elegante, poderoso e rápido, com design elegante. S8 S9 Edge, Note 9 music player - permite gerenciar todos os seus arquivos de música de maneira rápida e fácil. 
S8 S9 Edge, Note 9 music player - O Edge music S9 suporta quase todos os tipos de arquivos mp3, midi, wav, flac raw aac e outros formatos de áudio. Leitor de música S9 edge - música Samsung O S9 edge navega e reproduz facilmente músicas de gêneros, álbuns, artistas, músicas e pastas.

App citado