Header Ads Widget

Deixe o seu celular com um visual tecnológico usando esse app

 

Um visual bonito, futurístico e fácil de navegar. É assim que o seu celular vai ficar! Hoje eu vou te mostrar um aplicativo que vai mudar o seu celular por completo, quando eu falo mudar por completo eu não estou exagerando, com esse app o seu Android vai ficar com um visual tecnológico e futurístico incrível.


O Aplicativo que eu quero te mostrar hoje é um launcher bem diferente de tudo que você já viu, ele se Chama Lançador Revolucionário 2 e está disponível na Play Store. Além desse visual incrível e de algumas funções bem interessantes você ainda pode guardar seus aplicativos em uma pasta oculta como também personalizar o launcher. 


Após instalar o app você deve defini-lo como seu Launcher padrão, para fazer isso é só clicar no botão home selecionar '' não mostrar novamente'' e clicar na launcher que você quer. 
Pronto, a partir de agora essa será a sua nova tela inicial. Como vocês puderam perceber a tela inicial é bem diferente, no centro dela vai aparecer um relógio e dentro do relógio você verá o mês, e o dia da semana. Ao redor do relógio existem não só só vários botões e funções do Android como também ícones para alguns aplicativos. 
Olha só, aqui na parte de cima você verá a porcentagem da sua bateria e alguns botões do reprodutor de música, é pessoal agora o seu reprodutor vai ficar aqui na tela inicial para você ouvir as suas músicas com apenas um clique. Quando você apertar no play as suas músicas começaram a serem reproduzidas e o nome e o tempo dela aparecerá no círculo do centro da tela, sem contar que a porcentagem da sua bateria passará a ser apresentada nesse círculo. Isso aqui é muito legal! 

App citado