Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse aplicativo realiza ações automaticamente no seu celular

 

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível e diferente capaz de enviar mensagens automáticas no WhatsApp e realizar varias outras ações úteis. O app que eu vou te mostrar agora é muito legal, e além de servir para trollar os seus amigos, o app também te ajuda a dar uma forcinha para o seu participante de reality favorito, como o BBB e a fazenda que necessitam de votação. O aplicativo do qual eu estou falando é o Auto clicker e ele está disponível na loja de aplicativos do seu Android.


Trole seus amigos no WhatsApp

Dentro do app clique no segundo botão ''Habilitar'', em seguida, como você pode observar na imagem vai surgir uma barra na lateral da tela.

Então entre em uma conversa e clique nesse botão de mais para adicionar um clique em uma letra do teclado.

No caso eu quero mandar a frase ''Bom dia'', então eu vou clicar no mais e colocar a bolinha na letra B, depois eu clico no mais e coloco a bolinha na letra ''O'', depois eu clico novamente e coloco no ''M'' e assim sucessivamente. No final eu coloco no botão de enviar e para começar o envio automático é só clicar no botão Play. 

O aplicativo vai começar a enviar muitas mensagens iguais e instantâneas que com certeza vai deixar os seus amigos loucos.

Conteúdo em vídeo

Descrição do app

O Auto Clicker ajuda você a fazer repetidos toques em qualquer local com qualquer intervalo especificado. Ter um painel de controle flutuante para iniciar / parar a torneira automática.


É ótimo para jogos de clique.


Característica:

- A interface amigável, fácil de usar

- Suporte vários pontos de clique, vários furtos

- Ter um timer global para funcionar por um determinado período de tempo

- Pode importar / exportar scripts automáticos

App citado