Header Ads Widget

Mandar mensagem no WhatsApp com fontes diferentes

 

Conversar no WhatsApp é uma coisa que eu tenho certeza que todo mundo faz, e seria ótimo se existissem mais fontes diferentes e personalizadas para quando precisarmos mandar uma mensagem diferenciada, pois é, tem como adicionar mais fontes no WhatsApp através de um aplicativo incrível e hoje eu vou te mostrar esse aplicativo sensacional que vai permitir você ter novas fontes para conversar no WhatsApp


O aplicativo se chama Stylish Text e ele está disponível na Play Store. Ele é um ótimo aplicativo para quem usa o WhatsApp pois ele vai te possibilitar ter novas fontes para você enviar como mensagem pelo aplicativo, sendo assim você vai ter vários estilos de fontes diferentes que ninguém está usando, eu tenho certeza que seus amigos vão ficar surpresos.

Nesse aplicativo existe milhares de estilos de fontes diferentes que você pode usar, o que é mais legal ainda é a forma como você pode selecionar as fontes pois para fazer isso você não vai precisar sair do WhatsApp, no momento em que você estiver digitando seu texto vai aparecer uma bolha flutuante, e clicando na bolha você terá as fontes para alternar. Vou te explicar melhor como o aplicativo funciona.


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez é necessário que você conceda todas as permissões que ele pedir, mesmo assim eu recomendo que você entre nas informações do aplicativo para checar se você concedeu todas mesmo, para fazer isso clique e segure sobre o ícone do app depois clique em ''informações do app'' e clique em outras permissões, se estiver alguma em vermelho clique sobre ela e depois em permitir. 

Quando você entrar no aplicativo clique sobre o ícone dá logo que fica na parte superior, e ative a função bolha flutuante. Existe também a barra flutuante e eu vou falar sobre ela no vídeo abaixo 
Você pode clicar no coração que aparece do lado direito de cada fonte para marcar como Favorito sendo assim você pode encontrar as suas fontes preferidas na aba favoritos que fica na parte inferior
Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente todas as funções do aplicativo e como ultiliza-lo da maneira correta.
Descrição do app

Pop-up de estilos

Use a opção Bolha flutuante com texto elegante, Barra flutuante ou Menu de seleção de texto em qualquer lugar sem abrir o aplicativo principal todas as vezes.

Estilos favoritos
Gerencie a lista dos estilos mais usados. Use-os com Bolha flutuante ou Barra flutuante e defina a ordem aleatória para estilizar cada palavra de maneira diferente.

Opções de entrada
Altere o texto digitado em maiúsculas, maiúsculas, aleatório, camelo e camelo reverso.

Editor de estilos
Crie novos estilos ou edite as opções existentes para adicionar símbolos ou emoji em torno das letras, palavras e frases, substitua uma letra por outras letras ou personalize o espaçamento entre as palavras etc.

Tema e cores
Tema Azul da meia-noite e Preto puro com 16 cores diferentes da interface do usuário do aplicativo.

Seletor de símbolos
Selecione dentre uma coleção de milhares de símbolos unicode especiais para cumprimentos decorativos e apelidos.

Ações rápidas
Copie, compartilhe, favorito ou deslize rapidamente para a esquerda para copiar e deslize para a direita para editar o Texto com estilo.

Bloquear aplicativos
Bloqueie os aplicativos que você não deseja usar com a barra flutuante e a barra flutuante de texto elegante.

App citado