Header Ads Widget

Mude a sua tela de bloqueio com esse aplicativo

 

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal que vai levar o seu Android para outro nível, se você é uma pessoa que gosta de personalizar o celular você precisa conhecer esse app, e isso porque ele vai mudar completamente tanto a sua tela de bloqueio como a forma que você desbloqueia o seu celular.

Esse aplicativo basicamente vai mudar por completo a tela de bloqueio de qualquer celular Android, o que torna esse aplicativo ainda mais legal são as variadas formas de desbloqueio que ele oferece, você pode até adicionar o desbloqueio por digital na tela mesmo que o seu Android não tenha leitor, ''já já eu te explico como isso funciona.

Ao abrir o app pela primeira vez você terá que conceder algumas permissões, em seguida vai aparecer essa tela e você deve clicar aqui nesse botão abaixo para permitir a sobreposição a outros apps.
Depois vai aparecer essa tela e você deve clicar sobre cada uma dessas opções para conceder a permissão que será pedida. 
Pronto, feito isso o aplicativo já vai estar ativado e olha só como esse aplicativo é bem divertido, para desbloquear a tela você tem que puxar a língua desse bichinho aqui ó, quando você puxar a tela já vai desbloquear. Muito legal né? 

Descrição do app

Cansado da tela de bloqueio atual? Você pode tentar outra maneira de desbloquear o telefone! Arraste a língua do monstro fofo para desbloquear a tela de uma maneira engraçada! 

App citado