Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como criar conta no WhatsApp sem chip? Aprenda

 

Usando um número temporário ou virtual

Esta é a melhor opção para quem não tem um número de celular ou de telefone fixo. Nesse caso, usaremos um número temporário ou virtual para autenticar nossa conta do WhatsApp. Entre as soluções disponíveis, o TextNow é a opção mais confiável, e funciona tanto no Android quanto no iPhone. Veja como usar o WhatsApp sem número através do TextNow.

1º Passo. Primeiro, instale o aplicativo TextNow no seu dispositivo Android ou iOS e inicie-o. O aplicativo solicitará seu código de área para gerar 5 números diferentes para você escolher. Basta selecionar qualquer um dos números aqui e concluir a configuração.

whatsapp-sem-telefone-5

2º Passo. Boa! Agora que você tem um número virtual, instale o WhatsApp no seu telefone e inicie a configuração. Quando o WhatsApp pedir para inserir um número, use o número que foi gerado pelo TextNow.

3º Passo. Aguarde até que a verificação por SMS falhe e escolha a opção para verificar por chamada. Mantenha o aplicativo TextNow ativo em segundo plano ou simplesmente abra-o. Em pouco tempo, você receberá uma chamada no seu número do TextNow, informando o código de verificação do WhatsApp.

E é isso! Assim que receber seu código de verificação do número virtual, basta voltar para o WhatsApp e concluir o processo de configuração inicial.

Baixar app