Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como ter a tela de bloqueio do jogo Among Us

 

Among Us é um jogo bem divertido que surgiu recentemente e que conquistou o mundo inteiro, mas agora lançou lá na Play Store um aplicativo de tela de bloqueio inspirado no jogo e ao usar esse app outras pessoas só vão conseguir mexer no seu celular sem a sua permissão se conseguirem fazer a task de segurança, isso é muito legal porque vai deixar o seu celular mais divertido além de deixa-lo seguro.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Amonglock e ele está disponível na Play Store. Ao abrir pela primeira vez vai aparecer essa mensagem te pedindo uma permissão, então você clica e concede. 
Vai aparecer outra mensagem então você clica e concede mais uma permissão e em seguida você clica nesse segundo botão.
Ao clicar o app vai pedir para você desenhar o seu padrão e depois vai aparecer uma tela aonde você configura uma senha, mas no caso o que o aplicativo quer é que você remova a sua senha padrão que você já tem configurada no seu celular, o ideal é que você remova para que você utilize apenas a tela de bloqueio personalizada do Among Us, então você desativa o seu bloqueio de tela padrão. 
Feito isso o aplicativo já vai estar quase configurado, vai abrir a tela inicial com vários botões e opções, e agora eu vou te mostrar como fazer essa configuração e depois eu te mostro o resultado.

Para que você veja com detalhes como configurar e usar o aplicativo corretamente eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você, nele eu te mostro direitinho como usar o aplicativo. Em seguida eu deixarei para vocês algumas outras informações úteis sobre o app juntamente com o seu link.

Informações úteis sobre o app

AmongLock é o novo aplicativo de tela de bloqueio para quem joga e ama Among Us. Com este aplicativo, proteja seu celular de estranhos e tenha papéis de parede de qualidade. Quem digitar sua senha incorretamente, será expulso!

Deixe seu telefone refletir sua personalidade com o Among Lock. Use a tela de bloqueio e papéis de parede específicos para o seu jogo favorito.

Personalize o seu telefone com o popular jogo de 2020. Seja popular com seus amigos.

🔒 Mais de um tipo de bloqueio;

✔ Pin tela de bloqueio
✔ Tela de bloqueio de senha
✔ Tela de bloqueio de padrão de foto
✔ Deslize para desbloquear

App citado