Header Ads Widget

Esse aplicativo limpa o WhatsApp e melhora o desempenho do seu Celular

 

Não existe nada mais chato do que quando você vai mexer no WhatsApp e ele começa a travar, ou então quando você vai jogar aquele jogo para relaxar e o smartphone fica dando aquelas engasgadas. Muitas vezes isso acontece por causa dos arquivos do WhatsApp que o seu smartphone acaba acumulando ao longo do tempo, isso além de atrapalhar o funcionamento do próprio aplicativo acaba atrapalhando também no desempenho geral do seu celular. 

A minha principal recomendação é que você apague esses arquivos acumulados do WhatsApp, mas fazer isso de forma manual não é tão fácil e por isso eu vou te mostrar como realizar essa tarefa com o auxílio de um aplicativo chamado limpador para WhatsApp.

Ao entrar no aplicativo pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões que serão pedidas.

Em seguida você deverá clicar na pasta na qual você deseja fazer a limpeza.

Depois é só selecionar os arquivos que você deseja pagar e clicar na lixeira do lado direito superior.

Limpador para WhatsApp para Android é um aplicativo que permite excluir arquivos recebidos pelo WhatsApp, para que você possa liberar espaço de armazenamento no dispositivo.


Seu uso é muito simples. O aplicativo analisa todos os dados que você tenha compartilhado no WhatsApp e os mostra em sua tela, classificando-os de acordo com a categoria: imagens, áudios, vídeos, fotos de perfil, chamadas, documentos etc. Você pode explorar o conteúdo de cada categoria e excluir os arquivos que não interessam mais. Você pode excluir individualmente ou em lote.

App citado