Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse é o aplicativo de segurança que você precisa no seu Android

 

Todo mundo que tem um smartphone Android certamente tem uma senha padrão configurada nele, especialmente aquelas pessoas que gostam de ter mais privacidade e segurança. Agora já imaginou se o seu celular pudesse tirar uma foto de todas aquelas pessoas que tentam desbloquear o seu aparelho sem a sua permissão? Por incrível que pareça isso é possível e bem simples de fazer, através de um aplicativo disponível na Play Store, você consegue ativar uma opção chamada intruso que fará com que o seu smartphone tire uma foto toda vez que alguém errar a senha ao tentar desbloquear o seu celular.>

O aplicativo se chama o bloqueio de apps e é super simples de configurar, basta criar uma senha padrão e depois ativar a função intruso
O Bloqueio de Apps protege sua privacidade através de bloqueios com padrão, impressão digital e senha. Basta um clique para bloquear apps e deixar seu telefone protegido!

Com o bloqueador de apps você pode:
Bloquear todos os aplicativos - Facebook, WhatsApp, Messenger, Ligações, Gmail, Snapchat, Play Store etc. Acabe com os acessos não autorizados e proteja sua privacidade!
Ocultar fotos e vídeos - Mantenha a Galeria criptografada para torná-la um cofre de fotos. Mantenha suas memórias particulares seguras; ninguém pode vê-las sem inserir a senha.
Utilizar vários tipos de bloqueio - Os bloqueios com padrão e impressão digital já estão disponíveis. Com o desenho de padrão invisível, ninguém conseguirá espionar seu padrão.
Tirar selfie de intrusos - Tire fotos de intrusos que inserirem a senha incorreta. (em breve)

Por que preciso do bloqueador de apps?
  • Pare de se preocupar com outras pessoas de olho em seus aplicativos de mídias sociais, mensagens, ligações etc.
  • Evite que seus amigos fiquem bisbilhotando seu telefone quando o emprestar.
  • Evite que crianças enviem mensagens erradas, baguncem as configurações do sistema e paguem por jogos.
  • Nunca mais se preocupe com as pessoas lendo suas informações particulares.
App citado