Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse é o melhor aplicativo para criar figurinhas no WhatsApp.

 

Não há como negar. Os adesivos do WhatsApp são um fenômeno mundial, frequentemente usados ​​para substituir respostas ou para brincar com os amigos. Atualmente, existem vários aplicativos para criá-los, entre adesivos animados ou textuais, e vale a pena conhecer o melhor para brincar com a turma ou montar stickers com seus próprios selfies. A seguir, descubra o melhor aplicativo para fazer figurinhas do WhatsApp.

Figurinhas ou “stickers” para o aplicativo de conversa do WhatsApp são muito comuns em nossas vidas, esses adesivos surgiram no final de 2018, e são poucos os adesivos criados pelo próprio WhatsApp.


Depois de um tempo, surgiram aplicativos para os usuários criarem seus próprios adesivos, e foi aí que a mania começou.

Muita gente faz seus próprios adesivos, com alguns temas diferentes, mas principalmente comédia ou as pessoas ao nosso redor; isso faz da brincadeira uma mania nacional e internacional.

Sticker.ly

Além das figurinhas, o Sticker.ly permite a criação de GIFs a partir das fotos do seu smartphone. Você também pode compartilhar o conteúdo com seus amigos por meio de links personalizados e permitir que outros usuários do aplicativo visualizem seus adesivos.

O aplicativo também oferece a opção de corte automático, que remove o fundo de uma imagem. Para organizar seus adesivos, o usuário pode criar pacotes de acordo com os temas ou personagens escolhidos.

O aplicativo pode ser baixado para Android e iOS.
Baixar app