Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O melhor aplicativo para aliviar o stress

 

Todo mundo sabe que a correria do dia a dia é muito estressante e por conta disso muitas pessoas compram brinquedinhos e coisas que possam aliviar pelo menos um pouquinho desse estress, de vez em quando surge equipamentos que prometem pelo menos aliviá-lo, como foi o caso do Hand spinner e do atual Pop It fidget.

O que você não sabe é que na Play Store existe um aplicativo com todos esses brinquedos para que você possa aliviar o estresse utilizando apenas o celular, o aplicativo é bastante divertido e realmente dá uma aliviada no stress, faça o teste que você vai ver.

Se você precisa relaxar, se divertir ou apenas um momento de distração, então aproveite esta incrível coleção de brinquedos onde você pode ouvir o som de um carrilhão de bambu, brincar com caixas de madeira, passar o dedo na água, tocar nos botões, desenhar com gizes e muito mais! Você está esperando por algo e precisa de uma distração? 

Abra o aplicativo Antistresse e comece a brincar com o Pêndulo de Newton! Você está furioso com alguém? Relaxe um pouco com o jogo Racha-Cuca! Você precisa se distrair do estudo? Abra o aplicativo Antiestresse e escolha um dos 50 jogos para brincar!
App citado