Header Ads Widget

Teclado do iphone para Android? É possível, confere a dica

 


Como ter o teclado do iPhone no Android . Você tem um smartphone Android , mas você inveja o teclado do iPhone? Se for esse o caso, você não precisa trocar de celular para usá-lo. Você pode recorrer a alguns teclados alternativos para os dispositivos "robô verde" que eles imitam em todos os telefones celulares da Apple e pronto.

Como ter o teclado do iPhone no Android passo a passo

Informação básica
Antes de baixar, é meu dever fazer alguns esclarecimentos sobre os teclados alternativos para Android.

Como eu disse no início do post, para ter o teclado do iPhone no Android basta usar alguns teclados especiais de terceiros, que podem ser encontrados na Play Store , a loja de dispositivos baseados no sistema operacional Mobile Google ou de fontes externas (usando pacotes APK ).

Existem muitos teclados para Android, gratuitos e pagos, e com muitos designs e recursos diferentes. Basta fazer uma pesquisa na Play Store mencionada digitando palavras-chave como "Teclado" ou "Teclado".
 
No entanto, como dizem, nem tudo que reluz é ouro: antes de baixar um teclado, é preciso ter um cuidado especial, principalmente no caso de downloads de outras fontes que não a Play Store, para evitar surpresas desagradáveis ​​e vírus, ou mesmo pessoas que podem ser atividades de espionagem do usuário que o utiliza e acompanha todos os textos escritos no celular, incluindo senhas usadas para acessar contas de e-mail, redes sociais e outros serviços da web.

Teclado Kika

Kika é uma solução que você pode considerar usar para personalizar o teclado do seu dispositivo Android , para que se assemelhe ao do iPhone. Integra-se com inúmeros temas, incluindo vários no estilo iOS , e oferece inúmeras possibilidades de personalização. Ele se concentra em emojis, adesivos, símbolos e GIFs animados. É gratuito, mas oferece compras no aplicativo (a partir de € 1,09) para desbloquear conteúdo adicional.


Para baixá-lo em seu dispositivo, visite a seção correspondente da Play Store e toque no botão instalar . Em seguida, pressione o botão abrir ou selecione o ícone adicionado à tela inicial para iniciar o aplicativo.


Neste ponto, pressione o botão Ativar teclado Kika e, na tela de configurações do Android que se abre, mova para ON o interruptor que você encontra ao lado do nome do teclado e pressione o botão. para aceitar em resposta ao aviso exibido na tela.

Selecione o teclado Kika na lista que aparece na tela, toque no "X" no canto superior direito para fechar o anúncio, vá até a seção tema Ele fica localizado na parte superior da tela principal do aplicativo e busca entre os diversos temas disponível para aqueles inspirados na interface do iPhone.


Você pode pesquisar por categoria selecionando a categoria da seção (sempre colocada na parte superior) e pressionando os elementos business o Tech , que são aqueles em que os teclados estilo iPhone são agrupados principalmente.

Baixe o teclado do iPhone