Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como gravar com a tela desligada no Android

 


Há muitas razões pelas quais você pode usar seu telefone para gravar com a tela desligada. Embora algumas pessoas possam ter objetivos nefastos, existem muitas razões válidas para gravar conversas ou outras atividades. Seja qual for o motivo, existem algumas maneiras diferentes de realizar a gravação, que abordaremos neste tutorial.


Legalidade


Gravar qualquer pessoa pessoalmente ou por telefone pode ter ramificações legais consideráveis ​​se você acidentalmente obtiver consentimento e cumprir as leis federais e estaduais relacionadas à gravação em propriedade pública e privada.


De um modo geral, as leis de consentimento se aplicam à propriedade privada; portanto, para obter o consentimento, ambas as partes, incluindo o proprietário ou representante, devem consentir com a gravação do vídeo (certifique-se de registrar o consentimento também).


Basta perguntar à outra pessoa se ela concorda com a gravação para começar a gravar. Para a maioria das reuniões formais, como entrevistas, essa não é uma prática inesperada. No entanto, se a outra parte se recusar a consentir, pare e exclua a gravação.


Quando a propriedade pública está envolvida, você pode gravar lá, mas qualquer pessoa que apareça em seu vídeo deve ter seu consentimento. Não somos advogados; portanto, se você estiver preocupado com seus direitos legais em relação à gravação e gravação, revise as leis federais e estaduais em sua área e procure por Contas de mídia digital Pensamentos sobre gravação de vídeo e outros conteúdos digitais aqui.


COMO GRAVAR COM A TELA DESLIGADA NO ANDROID

O Android não permite gravar vídeo localmente com a tela desligada. O próximo que você pode obter sem usar uma ferramenta de terceiros é reduzir o brilho o máximo possível. Obviamente, isso não é tão eficaz quanto ocultar a tela.


Para ir mais longe, você precisará usar um aplicativo de terceiros. Aqui está um aplicativo que pode desligar a tela para gravação no Android.


GRAVADOR DE VÍDEO DE FUNDO

Este aplicativo Ele faz exatamente o que diz na lata: permite que você use qualquer função do telefone enquanto grava vídeos em segundo plano. Com a opção de desativar os sons e visualizações da câmera, ninguém será capaz de dizer que você está filmando em vez de jogar um jogo ou fazendo algo igualmente discreto.

O aplicativo também vem com outras funções úteis. Você pode continuar capturando vídeo mesmo quando a tela está desligada, pode programar o telefone para iniciar a gravação em um determinado momento e ocultá-lo em um bom local; existe um atalho com um clique para começar a filmar instantaneamente, etc. E depois. 

Ao terminar a gravação, você também pode usar o aplicativo para cortar o vídeo no tamanho e economizar espaço de armazenamento, mantendo apenas as partes relevantes.

Baixar app