Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Essa dica melhora em 100% a sua rede WIFI

 


Sua internet já ficou lenta ou caiu naquele momento que você precisava passar daquela fase do jogo online? Não á nada mais chato do que uma internet lenta para fazer o que a gente gosta como assistir vídeo ou jogar um game né, por isso hoje eu vou te dar uma dica de um aplicativo sensacional que vai resolver o seu problema de conexão instável.



Com o aplicativo otimizador de internet você consegue melhorar em muito o desempenho da sua rede, veja a seguir detalhes sobre ele e o link para baixá-lo.

Aviso

Nós não podemos mudar o nível de sinal que você começa ou o quão rápido a velocidade da Internet seu ISP fornece-lhe. O que podemos fazer é preparar o seu dispositivo para ajudá-lo a tirar proveito de todos os recursos disponíveis. Este aplicativo executa ações e executa comandos que você provavelmente poderia fazer manualmente, mas nós simplificamos o processo e adicionamos patches personalizados para que você possa começar a otimizar com apenas um clique.




Níveis de otimização

Nós oferecemos diferentes níveis de otimização de acordo com se o seu dispositivo tem acesso root ou não, e para a versão Android. Se você não tiver certeza sobre isso, o aplicativo detectará e determinará automaticamente qual perfil é mais adequado ao seu dispositivo.

O perfil de otimização de raiz é o mais exaustivo. Inclui configurações de rede interna, como MTU tamanho, tamanho do buffer, TTLL saltos, e mais ajustes para Wi-Fi, LTE, GPRS, 3G, HSUPA, HSPA, borda, EVDO e conexões UMTS. Você terá a opção de fazer um backup de seus presets, de modo que, como uma medida de segurança, você pode reverter para o estado original, se desejar.


O perfil de otimização no root concentra-se principalmente em melhorar o desempenho do dispositivo em tempo real, parando temporariamente os processos secundários que usam o tráfego de dados. Ele não requer backup porque nenhuma alteração permanente é feita.
Essas otimizações sem acesso
App citado