Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Toque do iPhone em qualquer Android? Sim, é possível!


O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple. Possui funcionalidade iPod, câmera digital, Internet, mensagens de texto (SMS), correio de voz visual, conectividade Wi-Fi local e agora chamadas de vídeo (FaceTime). A interação com o usuário é feita através da tela sensível ao toque.

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___




O que aconteceu: o aparelho tem um novo toque polifônico padrão para telefones, chamado "reflex". Sim, pode parecer bobagem, mas o toque de casa do iPhone sempre foi o mesmo, e já pode ser considerado um "ícone" para a programação do iPhone: se você ouvir aquele toquezinho clássico em um ônibus lotado Ruído, você concluiu imediatamente que alguém lá fora tem um dispositivo Apple.

A notícia mais legal que eu quero te passar aqui, é que você pode ter o toque do iPhone no seu Android, e melhor, você pode incluí-lo no seu WhatsApp para que você receba chamadas com um toque diferente e muito legal que é o toque dos dispositivos da maçã. A seguir eu vou te ensinar como fazer essa configuração no seu WhatsApp do Android e depois vou disponibilizar o link do áudio de notificações do iPhone para que você possa aplica-lo o no seu dispositivo Android.

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___




Como mudar toques para o WhatsApp no Android

Você pode mudar o toque de alerta para quando o aplicativo estiver fechado e receber uma mensagem. Esse arquivo de áudio, no Android, pode ser qualquer um que você tenha disponível na galeria de mídias. Portanto, vale a pena baixar soluções divertidas.

Toques de WhatsApp

  1. Abra o aplicativo do WhatsApp;
  2. Toque no menu no canto superior direito da tela;
  3. Toque em Configurações;
  4. Toque em Notificações;
  5. Escolha “Som de notificação” (o app vai mostrar o que está ativado);
  6. Você pode escolher entre “armazenamento de mídia”ou “selecione toque”;
    A primeira opção permite escolher um toque dentro da biblioteca do app.
    A segunda se trata de arquivos de áudio com o som desejado (toque ou música).
  7. Ao escolher o desejado, basta dar “OK” ou clicar no sinal de “check” (✓).

Você pode escolher diferentes toques para mensagens, chat de grupos e ligações.

Baixar toque