Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Como concertar o celular de outra pessoa a distância

 


Se você tem avós conectados no celular você sabe que de vez em quando eles necessitam de uma ajudinha quando acontece algum problema no aparelho, se você está por perto, dar aquela ajudinha para eles é muito fácil, mas quando você está longe isso se torna uma tarefa difícil.

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___


O que muita gente não sabe é que existe uma forma muito fácil e funcional de acessar o celular de outra pessoa à distância, possibilitando o concerto do celular dos seus avós por exemplo.

Através de um aplicativo chamado Team Viewer você consegue controlar 100% o celular de outra pessoa que tenha te concedido o acesso. A configuração do aplicativo é muito simples e eu vou te mostrar tudo aqui.

TeamViewer para acessar remotamente outro PC ou celular de forma simples e eficiente

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O TeamViewer é um dos softwares mais conhecidos para acessar remotamente outros computadores e dispositivos e, embora não seja uma tarefa muito trabalhosa, ensinaremos como se conectar a outros hardwares remotamente.


Para começar, primeiro você precisa instalar o aplicativo team viewer no aparelho que você vai usar para controlar o outro celular.


Em seguida você precisará instalar o aplicativo team viewer suporte no aparelho que vai ser controlado.


Depois de fazer a instalação e conceder todas as permissões que serão pedidas, você precisará inserir no celular que você vai usar para controlar o código que aparecerá no celular que será controlado.


Depois de fazer essas configurações o celular vai começar a espelhar a tela do outro para que você possa mexer no que você quiser de forma remota. Como eu falei anteriormente isso é muito útil no caso de você precisar consertar o celular de alguma pessoa que está longe de você, como um parente por exemplo.