Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

UAU!! Esse Aplicativo é ÉPICO Vai Deixar o Seu Android Em Outro Nível

Se você gosta de deixar o seu celular Android com um visual mais tecnológico então você precisa conhecer esse aplicativo. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível para o seu celular, esse app vai mudar completamente o visual do seu aparelho e a forma como você mexe nele, eu tenho certeza que você irá gostar.



O aplicativo é uma Launcher que se chama Posh Launcher 2, o app está disponível na Play Store e conta com uma ótima avaliação(link no final do post) O diferencial dessa Launcher é que ela deixa o celular com visual futurístico e tecnológico que fica muito lindo, quem é fã de tecnologia com certeza vai amar.


Ao abrir o aplicativo vai aparecer uma mensagem e basta você clicar em continuar, então a launch já estará ativada no seu Android. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente todas as funções, recursos e como utilizar a Launcher.

Video


Descrição do aplicativo

Posh 2 hightech Launcher 2019 - Lançador da próxima geração fácil de usar, elegante e oferece maior desempenho. Ele estilizou a tela inicial do smartphone em estilo de circuito elétrico, o que proporciona um lançador da próxima geração ou um tema virtual para o seu telefone Android.

Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos e úteis e temas de cores que melhoram o seu telefone com estilos diferentes.



Incrivelmente mais rápido e mais inteligente:
Posh 2 hightech Launcher 2019 - O lançador da próxima geração oferece aos usuários uma experiência de manuseio extremamente rápida e inteligente com interface de usuário futurista e suave.

Olhar elegante:
É o lançador mais estiloso, pois oferece lindos temas de cores para celular para os usuários, criamos temas para você com muito amor e paixão, para que os usuários possam dar uma interface nova e fresca da próxima geração e aparência virtual aos seus telefones todos os dias.

Personalização:
Você pode personalizar ícones por muito tempo pressionando-o, você pode alterar o aplicativo o que você mais gosta.

Recurso de acesso mais fácil:
Ele oferece a você uma maneira muito mais fácil de acessar todos os aplicativos, basta deslizar o dedo para a esquerda, onde você pode obter informações completas sobre o aplicativo.

Widgets:
Relógio, informações meteorológicas e widget de bateria estão disponíveis no lançador de circuitos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Posh 2 hightech Launcher 2019 - O lançador da próxima geração fornece muitos temas de cores.
- Você pode alterar o aplicativo pressionando longamente sobre ele.
- Ver todos os aplicativos instalados no celular apenas deslizando para a esquerda.
- UI suave e limpa.
- Fácil de mudar temas.
- Fácil de ativar ou desativar animações.
- Substitua app ícone com outro aplicativo aparecer na tela inicial, pressione longamente no azulejo.
- Animações mais suaves e mais rápidas.

App citado