Header Ads Widget

UAU!! Esse Aplicativo BRUTAL Vai Mudar Seu Celular Por Completo

Já imaginou um aplicativo capaz de deixar o seu Android com um visual tecnológico? Pois é hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai mudar por completo o visual do seu celular Android, esse aplicativo é um launcher diferente de tudo o que você já viu, além dele ter um visual tecnológico incrível você também pode personalizá-lo.

O aplicativo se chama Lançador Modish ele está disponível na Play Store, esse aplicativo é simplesmente incrível, como eu já falei ele é um launcher totalmente personalizável, nele você pode mudar para qualquer cor, além disso você também pode ocultar aplicativos sendo assim você pode ter muito mais privacidade.

Quando você ativar o aplicativo você será levado direto para tela inicial onde você terá atalhos para seus principais aplicativos e funções e também um relógio de ponteiros e de números.

Para mudar a cor do tema basta clicar no botão de configurações que fica no centro da tela inicial e depois clique em cor do tema
Deslizando para o lado direito você verá a bandeja de app, e deslizando para o lado esquerdo você verá informações sobre o clima
Esse aplicativo é focado nos amantes de tecnologia pois ele deixa o celular com visual tecnológico e futurístico incrível. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utilizá-lo.
Descrição do app

Lançador Modish 2019 - lançador de tema de tecnologia futurista! Dê ao seu telefone um design completamente novo com um dos melhores temas do 2019. Este é um dos lançadores mais populares para o Android. O Modish Launcher 2019 - lançador de temas de tecnologia futurista oferece um novo desempenho simples e fácil de usar, mais suave, temas multicolores lindamente projetados, altamente personalizáveis, menos consumo de bateria, experiência elegante, rápida, inteligente, pequena, segura e personalizada !!

Desfrute Lançador Modish 2019 - lançador de tema tecnologia futurista versão completa de graça!

este lançador de alta tecnologia é um aplicativo perfeito para desfrutar de uma nova aparência do seu telefone. Este lançador de alta tecnologia é projetado para desfrutar de uma cor cheia UI com aparência de scifi.
Baixe o Modish Launcher 2019 - lançador de temas de tecnologia futurista e aproveite o melhor lançador de 2019.
✱ Aproveite esta versão completa lançador de graça! Este novo lançador gratuito é mais rápido!

App citado