Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU!! O NOVO Aplicativo Para ANDROID Que AMARÁS Todo o Ano de 2020

Você já ficou cansado de ter sempre o mesmo visual no seu celular Android? Se a sua resposta for sim fica tranquilo pois hoje você vai mudar o seu celular por completo. Hoje eu vou te mostrar uma aplicativo incrível para Android que eu tenho certeza que você vai amar, esse app vai permitir você mudar o visual do seu celular Android na hora que quiser e quantas vezes quiser, gostou? Então vamos lá! 



O aplicativo se chama Arc Squared Launcher e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo como o próprio nome já diz é um launcher, esse Launcher é bem diferente de outros que já mostrei pois ele pesa apenas 2 MB, não vai consumir quase nada do seu armazenamento e da sua memória RAM, é um launcher bem fluido não trava em nenhum momento. O mais legal dessa Launcher é que você pode escolher dentre 10 temas disponíveis e gratuitos, é um tema mais legal que o outro, todos os temas são simples porém modernos e eu tenho certeza que esse aplicativo vai deixar o seu celular Android muito mais bonito e elegante. 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai abrir em uma descrição, então você deve clicar em continue, depois você deve conceder as permissões perdidas 
O aplicativo será iniciado com tema padrão que é bem bonito por sinal, mas você pode clicar na engrenagem que fica do lado direito inferior para abrir as configurações 
Aqui você poderá fazer algumas mudanças como mudar o fundo e mudar o tema 


É isso mesmo nessa Launcher você pode mudar o fundo e colocar a cor que você quiser, você pode escolher dentre várias cores pré definidas e ainda você poderá também mudar o tema. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o aplicativo e como utiliza-lo, mostrarei todas as configurações e todas as funções do app. 
Descrição do app

O Arc Square launcher é o mais recente lançador feito para que você possa desfrutar de uma variedade de tela inicial diferente e super elegante se você ficar entediado com o uso de lançadores antigos que são de estilo desagradável, desempenho muito lento, difícil de operar e reduzir a vida da bateria, então Arc Square launcher é a melhor escolha para você superar todos esses problemas.

O Arcsquare lançador é fácil de usar, o lançador mais elegante e rápido e oferece uma bela coleção de temas que tornam a tela inicial do seu telefone mais luxuosa e mais exclusiva dos outros. Usando este iniciador, você se destacará da multidão.

Mais ágil e inteligente:
ArcSquare Launcher é extremamente ágil e inteligente, ele proporciona uma experiência mais inteligente de operar seu telefone com muita facilidade.

App citado

Esse aplicativo é muito bom e eu tenho certeza que vai ser muito útil para você que gosta de personalizar o celular e deixar ele que sempre com o visual diferente e mais bonito, se você gostou por favor compartilhe esse post com todos os seus amigos. Tchau e até mais!