Header Ads Widget

LANÇOU!! TODO MUNDO VAI QUERER Esse Aplicativo Depois Que Souber o Que Ele FAZ!

Tô de volta com mais uma dica de app, hoje eu vou te mostrar um aplicativo que vai te ajudar muito e eu tenho certeza que todo mundo vai querer depois que souber o que ele faz, esse app vai melhorar e muito a sua navegação pois ele vai facilitar o acesso a seus aplicativos favoritos através de uma grade de fácil ativação na tela inicial do celular Android.


O aplicativo se chama Swiftly Switch e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente vai criar uma grade de aplicativos favoritos que pode ser acessada bem facilmente na tela inicial ou em qualquer outra tela e aplicativo, a única coisa que você vai ter que fazer para ativar a grade de app é deslizar o dedo para o lado esquerdo, mas lembre-se de manter o dedo pressionado na tela para que a grade permaneça, e então solte o dedo em cima do aplicativo que você quer abrir. Esse plicativo fenomenal ajuda bastante e economiza alguns segundos que você gastaria para procurar algum aplicativo. 

Suponhamos que você está no WhatsApp e quer acessar o aplicativo do YouTube, da forma normal você teria que fechar whatsApp procurar pelo app do YouTube e clicar para abrir, mas com aplicativo Swiftly Switch a única coisa que você faria era deslizar e soltar o dedo em cima do aplicativo do YouTube, falando sério eu acho que economizaria vários segundos.


Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deve conceder todas as permissões que ele lhe pedir, depois já vai abrir a tela inicial onde você poderá fazer as configurações 
Para criar a grade de favoritos basta clicar na opção ''grade de favoritos'' e selecionar os aplicativos que você quer 
Depois você clica na segunda aba Rigtch Edge e ativar a função habilitar, depois você deve clicar em modo e selecionar grade de favoritos 
Essa é a configuração básica que você precisa para começar a utilizar o aplicativo. Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente o app e como utilizá-lo corretamente


Descrição do app

Este aplicativo da barra lateral permite que você use seu telefone com uma mão por gestos. Você poderá alternar entre aplicativos recentes, favoritos, atalhos ou configurações rápidas em qualquer tela.

O Swiftly Switch não é outra tela de borda, barra lateral, alternador de aplicativos ou aplicativo de painel lateral.

Oferece novas maneiras de lidar com seu telefone:

Alternador de aplicativos recentes: Organize seus aplicativos recentes em uma barra lateral de círculo flutuante. Alterne entre eles com um toque na zona de disparo na tela de borda.
Ações rápidas: deslize mais profundamente com a direção certa no painel de borda para exibir a notificação, alternar para o último aplicativo, voltar ou abrir a seção Favoritos da grade.
Grade Favoritos: um painel lateral onde você pode colocar seus aplicativos, pastas, atalhos favoritos, configurações rápidas para acessar em qualquer tela.
Círculo Favoritos: como a seção Aplicativos Recentes, mas seus atalhos favoritos