Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

LANÇOU AGORA!! O NOVO aplicativo para ANDROID que VOCÊ NUNCA APAGARÁ! Ele é INCRÍVEL

Hoje eu vou te mostrar o novo aplicativo para Android que você nunca apagará pelo simples fato de que ele é muito legal, esse aplicativo acabou de ser lançado e ele mudará por completo a barra de notificações do seu celular. Se você quiser conhecê-lo continue lendo esse artigo até o final.



Hoje eu vou te mostrar um dos aplicativos mais legais que eu já mostrei aqui no canal, ele foi lançado recentemente com o intuito de mudar completamente a barra de notificações de qualquer celular Android, e o melhor, deixar ela com o estilo idêntico a barra de notificações da miui 12. 

O mais legal é que você pode mudar a cor, mudar o estilo e fazer várias outras personalizações, então assiste o vídeo até o final porque agora eu vou te mostrar como configurar e personalizar o app e em seguida eu te mostro o resultado final beleza.



O aplicativo se chama Mi Control Center e ele está disponível na Play Store, quando você entrar no app pela primeira vez ele vai ter pedir algumas permissões, é nessesário que você conceda todas elas.

Conheçendo o aplicativo

Olha só pessoal esse é o centro de controle que como vocês estão vendo deixa o celular com um visual muito bonito e além disso, ele dá destaque para as principais funções como dados móveis, wi-fi e lanterna. Já já eu te mostro mais detalhes sobre esse centro de controle porque agora eu vou te mostrar como você pode personaliza-lo para deixa-lo ainda mais legal. 


Aqui na opção aparência você pode escolher o número de linhas e colunas, pode definir o tamanho dos atalhos e ativar algumas preferências como mostrar o medidor de velocidade da internet, mostrar segundos no relógio e até mostrar o indicador de bateria redondo.
Na opção cores como o próprio nome já diz você pode personalizar as cores do seu painel de controle, você pode escolher o tipo de fundo que você quer, no caso está selecionado desfoque ao vivo mas você também pode selecionar cor sólida ou desfocar uma imagem que no caso vai ser o seu papel de parede. Aqui nessas Barrinhas você também pode escolher o grau de transparência e desfoque, após fazer as alterações é só clicar em ok. 
São basicamente essas as configurações principais, mas para que você entenda direitinho como configurar e personalizar o app eu recomendo que você veja o vídeo abaixo que preparei para você.
Descrição do app

O Mi Control Center mudará a maneira como você usa seu telefone. Separe suas configurações rápidas das suas notificações. Deslize para baixo da esquerda da barra de status para ler suas notificações e do lado direito para controlar as configurações do dispositivo e executar ações úteis. As áreas de gatilho podem ser personalizadas conforme desejado.

Você pode alterar seu telefone para o design da MIUI e o iOS com muita facilidade e, em poucas etapas, configurar tudo conforme sua preferência.

Principais recursos:
Dois layouts diferentes: Notificações e atalhos rápidos, ou separado em um centro de controle.
Personalização de cores: Escolha suas cores favoritas e pinte todos os elementos que desejar.
Opções poderosas de personalização:
- Ícones úteis com as informações atuais do seu dispositivo
- Escolha sua própria imagem de perfil para ser exibida na sombra.
- Escolha entre várias formas de ícone de bloco (círculo, quadrado, lágrima, gradientes e muito mais)

App citado