Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Seu celular não vai ser mais o mesmo!!! O modo escuro vai dominar seu android!

Hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo que lançou recentemente e que é capaz de deixar qualquer celular Android totalmente escuro e com um visual moderno. Depois de usar esse aplicativo o seu Android vai ser dominado pelo modo escuro, é disso que eu tenho certeza. Se quiser conhece-lo continue lendo esse artigo.




Não sei se você sabe mas o modo escuro além de deixar o celular mais bonito ainda ajuda a economizar a bateria dele, e se você gosta do modo escuro no celular eu tenho certeza que você também vai gostar desse aplicativo. 

O aplicativo do qual eu estou falando é uma Launcher que se chama VK Launcher. Agora eu mostrar como configura-la e em seguida eu te mostro mais detalhes sobre ela.



Após baixar o app a primeira coisa que você deve fazer é adicionar ele como o seu Launcher padrão, você pode fazer isso indo nas configurações ou simplesmente clicando no botão home, ao clicar vai aparecer uma janelinha e você clica em não mostrar novamente e seleciona a Launcher que você quer como padrão.
Em seguida a Launcher vai te pedir algumas permissões e é necessário que você conceda, depois vai aparecer uma tela indicando um vídeo tutorial mas se você não quiser assistir é só fechar.


Pronto pessoal, a laucher já vai estar ativada e agora é só desfrutar do que ela oferece.
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente todas as funções do app, assista o vídeo para que você possa ver tudo o que ela pode te oferecer.
Descrição do app

O VK Launcher é um substituto energético, estético e personalizável para sua tela inicial. Desenvolvemos o VK Launcher para experimentar a beleza da tela inicial e torná-lo super produtivo.

É super rápido, super limpo e super produtivo!

O VK traz recursos avançados para a tela inicial, a fim de facilitar e facilitar a sua experiência.

A seguir estão os principais recursos,

★ Mantenha-o limpo:
Mantenha sua tela inicial o mais limpa possível. Livre-se de todos os aplicativos e de todos os distúrbios na tela inicial

★ Gaveta de aplicativos:
Deslize para cima a gaveta de aplicativos super rápida que possui capacidade de pesquisa animada. Fácil de conseguir o que você está procurando.

★ Barra de aplicativos favoritos:
Adicione todos os seus aplicativos favoritos à barra lateral de favoritos. E a barra de favoritos ou a barra lateral podem ser redimensionadas conforme sua necessidade

App citado